Sorria

Sorria, faça do seu sorriso um instrumento para abençoar as almas por onde passe. Olhe nos olhos das pessoas e diga “bom dia” de uma forma clara e com o timbre de voz amoroso e suave. Você vai ver como o retorno logo vem, os outros logo vão se aproximar mais de você lhe trazendo boas novas, carinho e atenção.

Lembre-se de que todos passamos por diversas dificuldades e que o seu mau humor ou tristeza vai apenas isolar você do mundo. O amor é a forma mais fácil e o jeito mais poderoso de nos aproximar uns dos outros. A maioria de nós é carente de carinho, atenção e compreensão, seja então um elo de paz e amor.

Nós temos as nossas dificuldades, sim, mas sabemos como trabalhá-las e superá-las. Sabemos como usar a nossa mente no sentido de melhorar as nossas vidas, os nossos sentimento e pensamento. Vamos então ofertar aos outros aquilo que de melhor nós temos para que eles também queiram aprender a ser mais felizes.

As pessoas para quererem mudar precisam ter exemplos positivos, precisam desejar ser diferente e para isso nós que nos trabalhamos pela nossa transformação íntima temos que dar este exemplo, mostrando a todos o percurso. O caminho verdadeiro do desenvolvimento do espírito na terra e na vida material aqui.