AGUARDANDO JUSTIÇAS...

Quarta-feira, 8 de Fevereiro de 2023.

Quando vê estampada na mídia a notícia dando conta da decisão do governo federal impor sigilo nas imagens de vandalismo do Planalto no início do mês de Janeiro de 2023, é de se ter plena convicção que o crime venceu no Brasil. E pior, o está governando.

Não é de hoje que se sabe das mazelas esquerdistas. Principalmente dos petistas. Aproveitam certas circunstâncias para agirem criminosamente, sempre buscando incriminar outros. E neste caso específico, comprometer todos os que sejam partidários, simpatizantes e possuem ligações com o Ex-Presidente Bolsonaro. E foram muitas essas oportunidades.

Mas nessa última ação desses criminosos, que comprovadamente infiltraram-se naquela movimentação pró governista, anterior a que está no poder, é mais do que claro quem são os sujos e imundos desse país.

Já foram mostradas muitas imagens, e seus autores, que comprometem aquela gentalha. Mas, como sabemos, a justiça brasileira, além de cega, é surda, muda e capenga. Por isso os crimes desses nocivos ficam todos encobertos. E o da facada no Presidente, lá em Juiz de Fora, é um dos principais deles, aguardando desfecho.

Existe ainda um contingente muito grande e muito forte que aguardam que a justiça seja feita com relação a essas imundícies todas que envolvem essas últimas mobilizações políticas desonestas, nesses últimos quatro anos.

A situação do Brasil nesse âmbito é a pior possível. É muita gente envolvida nesses crimes. E gente muito graúda. Pessoas que ocupam cargos de muita relevância no país. E até que teriam que zelar pela decência e honestidade, nele. Mas enquanto isso não ocorrer, vamos buscando forças para resistir e não sucumbir.

Há um ditado muito conhecido de todos que diz: "não há bem que sempre dure, nem mal que nunca se acabe. Então, esperemos as justiças que precisamos.

Aloisio Rocha de Almeida
Enviado por Aloisio Rocha de Almeida em 08/02/2023
Código do texto: T7714256
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.