AS DORES D´ALMA... 08h59min.
Viver! Por si só são permanentes desafios, pois há o aspecto “material” e “espiritual...
Para muitos a vida pode estar correndo normalmente, mas, repentinamente, podem ocorrer “acidentes de percurso”, um acidente inesperado, para alguns com sequelas irreversíveis...
Mas, há as “anomalias”, o que é mais agravante, no seio de nossa própria família, com doenças, de difícil tratamento, que exigem permanentes cuidados médicos, também, podem ocorrer, “distúrbios” da mente, cujo tratamento é permanente, com resultados nem sempre satisfatório, um leve grau de autismo, para alguém de nossa família, mesmo com tratamento médico, os resultados são lentos, e, para aflição dos país, seu filho ou filha, vai levando suas vidas com dificuldades, nos estudos, trabalho e em relacionamentos pessoais, porque não dizer com limitações e muitas dificuldades...
A nós, criaturas de limitado saber, cujas as reais causas não sabemos, e, somente Deus, Sabe o Porquê? Quem está passando por isto, deve se resguardar na Oração, pedido a Deus força, coragem e resignação, para ir levando em frente a Vida, e, quem sabe, “amanhã” pode acontecer que nossas dores d´alma sejam amenizadas, para nosso bem e daqueles que nesta exato motivo de nossas preocupações...
Sigamos, em frente, agradecendo pelo dom da Vida, cujos reais “mistérios”, ainda não sabemos, mas certamente não será obra do mero acaso, mas deve haver motivos reais e quem sabe as “dores d´alma”, por um milagre Divino, farão a cura d´alma, que finalmente estará liberta, das dores d´alma, para sua definitivo “redenção”, e, felizes de nós que fomos instrumentos desta ajuda, dando a eles a Esperança, a Resignação, pois, não há mal que perdure para sempre. 09h27min.
Curitiba, 05 de fevereiro de 2023 – Reflexões do Cotidiano – Saul
https://www.recantodasletras.com.br/autores/walmorzimerman
mensagensespiritas.stie walmor.zimerman@bol.com.br