Contos de Cabaret's

Emy e Mirus eram jovens,resolveram beber uns conhaques misturados com Vodka,nesse quesito,Mirus era mais experiente e bem harmonizado que Emy,daí foram no tal do "Inferninho",uma "zona" do bairro com nome de árvore,lá chegando as prostitutas estavam atiradas uma em cada banco de laje fria,no lugar sem iluminação boa,e só umas lâmpadas de natalinos eventos...Era um cabaret novo,o gigolô bateu palmas pra que as moças acordassem e Mirus escolheu uma e Emys outra,Mirus não voltou mais ao lugar,já fora criado vendendo lanches em cabaret's de elites.Mas Emy lá voltou uma noite sozinho,e exatamente lá,que conheceu Sílah,a esclerozada e birrenta,desaforada,e rançosa,que um dia casou,talvez a fonte de suas mais amargas lembranças,e más experiências.Deixou sequelas até da reputação dele.E Emy não era violento com ela,da maior parte das vezes,ela era quem o humilhava e infernizava todo tempo.Relacionamentos que iniciaram num local de "prÓstituição"....!

SirMárioHonorário e Sir Mário
Enviado por SirMárioHonorário em 04/02/2023
Reeditado em 08/02/2023
Código do texto: T7711520
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.