Se sua existência é a última na Terra ou não

Se vc já se perguntou....

Como ter pelo menos uma pista,de saber se és uma alma antiga na Terra,e estás ou não,na última Encarnação terrestre....

Eis algumas dicas:

1-Vc se preocupa e filtra a Sabedoria de alguém,pelo cargo,status quo,ser vip ou não,ter ouro ou não,ser famoso ou não....

NÃO! Se pensas ou deduzes assim,então sois uma alma irritantemente novinha na Terra....!

2-Vc só defende vc mesmo e sua Familia,o restante que "se explôda"!...

NÃO! Vc é irritantemente uma Alma cabaço na Terra ainda....!

3-Vc só pensa em ter contatos influentes pra ver se consegue se escorar neles,e de quebra sugar um favor,vantagem,carreira ou dinheiro fácil!

NÃO! Vc é irritantemente uma Alma recente no Planeta Terra....!

4-Vc só ouve e anda com quem possue posses,ou conquistou muitos bens materiais na Vida,pra dizer a Verdade,ao seu análise,o que essas pessoas falarem,ou afirmarem,é quase "Deus" na Terra falando.....!

NÃO! Vc é irritantemente uma Alma nova e bem imatura,inexperiente na Terra!

5-Vc por Sexo ou Carreira,abre mão de qualquer outro Valor na Vida!

NÃO! Vc é uma Alma bem novinha na Terra ainda...!

6-Vc vende sua opinião e testemunhos sobre a reputação de alguém,só pra ficar numa boa na Turminha de contatos! E aquele sorrizinho hipócrita sempre presente na frente de quem a "Tchurma" não simpatiza!

NÃO! Vc é uma Alma bem primariazinha na Terra...AINDA!

7-Vc não se imagina vivendo normalmente se não tivesse conseguido seu vasto lar,seu carro,ou carros de luxo,seu emprego e carreira folgadérrimos!E ostentosos! E vive desviando de quem fala sobre Reais Valores na Vida,sem serem Ostentações,e Esnobismos.

NÃO! Vc é irritantemente,uma Alma bem nova e pioneirinha na Terra ainda....!

Porque Almas antigas na Terra,não curtem zoações,festanças debochadas,excessos,luxúrias em peso,Esnobismos,Prepotência,Mentira ou Mitomania,Torneio de quem é mais o tal que o outro,Arrogância gratuita,Vaidades excessivas e o Ego...!

Muitos imaginam serem Almas antigas na Terra...

Estarem alegadamente na última encarnação da Terra...

E sendo as Almas mais cabaços da Terra quais se têm notícia....!

Até na forma de Espiritualidade,uma Alma Antiga na Terra,estando na última Encarnação,não se vislumbra ou infla peitinho,com olhos vaidosos e semi cerrados,se imaginando o "Mestre",que estaria a dar um "Show",pra outros!

Tampouco fica todo molezinho se imaginando um escolhido e filhinho prodígio das Alturas...

Enfim...

Uma Alma Antiga,e numa última Encarnação,no Planeta Terra,até a forma de Espiritualidade,é mais madura!

Tampouco possuem filhos....

Karma.....!

Anúbis e Maat...

Wins!

SirMárioHonorário
Enviado por SirMárioHonorário em 03/02/2023
Reeditado em 18/02/2023
Código do texto: T7710248
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.