HOJE É UM DIA "D"

Quarta-feira, 1 de Fevereiro de 2023.

Com o início do mês de Fevereiro nesse ano de 2023, talvez seja a última oportunidade nesses próximos quatro anos, do brasileiro ver a esperança deslumbrar em seu horizonte uma aura de legalidade. Isto porque em sendo eleito o Senador Rogério Marinho para a presidência do Senado, tomando lugar do Senador Pacheco, tudo, ou quase, possa voltar aos trilhos do equilíbrio e da correção, o que não ocorreu nos quatro anos passados.

É muito triste à população de um país ver sua legalidade quase que desmontada, com atos de agentes públicos que deveriam zelar pela normalidade institucional, assistir manobras escusas para enganar a essa mesma população, dando vez aos vis. Gente que não cumpre nem com o dever de cidadão nos cargos públicos que ocupam.

O agravante nisso é saber e ter visto durante quase dezesseis anos dos governos petistas, a ladroagem se espalhar pelo país, envolvendo muita gente criminosa, e que desviou verbas em volumes expressivos e altíssimos, também com condenações de muitos dos envolvidos nessas maracutaias e roubalheiras. Mas que, mesmo assim, parte da população ainda apoia a essa turma do mal, fazendo-os voltar ao poder, de novo.

Caso o Senador Pacheco seja reeleito, toda essa sujeira continuará a acontecer no país, com perspectiva de aumentar seu volume por já possuírem o know-how necessário e suficiente para isso. Então, quem optar pelo mal, não poderá reclamar de nada nesse futuro próximo.

Aloisio Rocha de Almeida
Enviado por Aloisio Rocha de Almeida em 01/02/2023
Código do texto: T7708686
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.