VOCÊ CRÊ NA MEDIUNIDADE?... 15h48min.

A grosso modo a mediunidade é uma “ponte” entre os dois planos, a chamada dimensão espiritual, que sutilmente se interage com a nossa dimensão mais densa. Há os que acreditam e outros não nesta possibilidade, mas independente de acreditarmos ou não, a mediunidade, isto a possibilidade de uma entidade, através do sensitivo, dar sua “mensagem” a viva voz, ou pela escrita “mecânica”, ou intuitiva....

Também, há outras modalidades de mediunidades, como por exemplo aos médiuns cura, exemplo marcante foi Zé Arigó, que durante sua curta existência fez inúmeras cirurgias através do médico do além Dr. Fritz...

O saudoso e dileto amigo, professor Reinaldo, deu o seu testemunho: levou o seu pai para “consultar” o médium mencionado, olhando para suas vistas, tinha feito uma cirurgia de catarata, que não estrava cicatrizando, disse: volte a sua cidade e consulte um dentista. O professor “obedeceu, mas ficou um pouco cético, mas voltando para Curitiba, foram consultar um dentista, - embora o seu pai não tivesse mais os dentes – porém, foi constado, que realmente ao ser feita a extração de um dente, ficou alguma “coisa” entre a tensiva quase imperceptível, e, em razão disto, estava interferindo na cicatrização da cirurgia de catarata. Numa prova inconteste da atuação dos médicos do lado de lá atuando no lado de cá...

Durante muito trabalhos no Atendimento Fraterno de uma casa espirita, se dava as terças feira a noite. “Atendemos” muitas pessoas, no final do atendimento, era aconselhado, a pessoa, nas semanas seguintes, durante três ou quatro vezes, no horário que mencionávamos, que nos trabalhos mediúnicos de quarta feita, o seu nome seria lido, para que houvesse uma ajuda dos benfeitos espirituais...

No caso esta pessoa, nos contara que tinha feito uma cirurgia numa das vistas, e que faria da outra bem proximamente. Numa dessas ocasiões, sentiu, que estava acontecendo algo com sua vista que seria operada. Quando foi ao médico, este constatou que sua vista já tinha sido operada...

Independente de acreditamos ou não a dimensão espiritual existe, e, é atuante, as vezes de modo quase que imperceptível, como hoje por exemplo: pretendia dizer algumas palavras sobre a médium Zilda Gama, que vai ficar para amanhã, pois na humilde condição de médium intuitivo, fomos intuídos a dar este enfoque, e as palavras em homenagem a Zilda ficam para amanhã. 16h21min.

Curitiba, 30 de janeiro de 2023 – Reflexões do Cotidiano – Saul

https://www.recantodasletras.com.br/autores/walmorzimerman

mensagensespiritas.site walmor.zimerman@bol.com.br

Walmor Zimerman
Enviado por Walmor Zimerman em 31/01/2023
Código do texto: T7708435
Classificação de conteúdo: seguro