1596881.png

 

Hoje, depois de meu café da manhã,  lembrei-me que teria que ligar para marcar uma consulta com meu médico.  Ouço então uma voz gravada: “Se quer marcar uma consulta aperte 1. Apertei o tal #1 e fiquei a ouvir uma música e propagandas médicas por mais de 15 minutos até que desliguei!  Para relaxar, liguei meu laptop e não pude deixar de ver, em letras garrafais, que havia acontecido um tiroteio em Los Angeles na Califórnia. Pulei para  meu email quando  surgiram  dezenas de spams!

 

Nesse momento meu celular tocou e era minha vizinha Carol. Chorava como uma criança quando contou que no seu namoro online havia perdido 5 mil dólares que mandou para seu namorado Australiano,  que estava trabalhando no Iraque. -  "Era um nigeriano, Mary!  sem um  tostão!"   


Resolvi sair para colocar o lixo quando meu vizinho me conta que  o Trump iniciava  sua nova campanha para Presidente em 2024, o  preço do galão da gasolina estava custando $3.48!  Mal entrei em casa  a televisão anunciava uma possível guerra nuclear e mostrava a  miséria na Ucrânia. Resolvi tomar um banho relaxante, abri meu vidrinho de Lorax, tomei um comprimidinho e me enfiei embaixo do cobertor elétrico  desejando acordar na próxima encarnação!

 

Tema: Sobrevivência contemporânea  

Mary Fioratti
Enviado por Mary Fioratti em 31/01/2023
Código do texto: T7708081
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.