Uma noite chuvosa
No escurinho do quarto a luz do seu Smartfones se destaca mais, ouve-se os contatos das gotículas nas telhas e fala pra si mesmo: Como chove!!!!!! Esta chuva providencial bem que poderia “lavar” a dor que cinto no peito agora. Levanta dá cama, vê a calçada molhada onde a pouco passou por ali e suas lágrimas misturadas com as gotas da chuva ao escorrer nos seus lábios eram de um sabor salgado, e amargo corroborando com a despedida dela naquele embarque internacional cravava sem dó suas garras.
Querendo mudar de ideia pensou: “Esta mesma chuva, que lava as ruas, irriga a terra as plantas ficam felizes, elas viçosas abrigam borboletas, mas tem lepidópteros como se estivessem tesouras em suas bocas, corta e pelas plantinhas derrubando as coitadas das folhas indefesa no chão vão murchado, agonizando até secar totalmente, bem que podia amolecer seu coração”.
Mas a chuva continua caindo, inundando as ruas, encharcando as calçadas, e sono não vêm, eu pareço que estou recolhendo os últimos lodos da boca do lobo, o enjoo causam arrepio em todo meu corpo, esse barulhinho no telhado espreme mais meu coração, oras pensa que está infartando, seus músculos doe parecem explodir ditando o ritmo de uma vida sem medida e que agora finda; e sem preludio .
É!!!! Bem que dizem que a madrugada parece uma criança malvada que tem a morte como parceira inesperada!!!
A chuva que está caindo lá fora, com certeza vem de um céu azul escondido, e cinto um toque frio mesmo protegido por essa coxa de retalho que você no aniversário me presenteou.
Da janela pode ve um clarão aparecendo no céu, tem esperança que nesse novo dia que vai nascer,tudo vai ser diferente, depois de tomar um café forte e quente, na sala o sofá o espera, a televisão está convidando para distrair e ser outra pessoa.
Ao ver que chuva passou, como foi sabia a intuição da madrugada, ligar, ou melhor mandar uma mensagem pedindo desculpa como fui rude preciso rever minhas atitudes seja qual for sua decisão. Fala comigo!!!!!!! aguardo e ansioso.