Por que Bolsonaro não volta para o Brasil?

O ex-presidente Jair Bolsonaro deveria ser uma página virada em nossa porca história, porém a turminha do “amo odiar Bolsonaro” não o consegue esquecer.

Diariamente se refere a ele como “covarde” e que “a prisão o espera”.

Por aí dá para se notar que ele já foi condenado sem o devido processo legal, como está se tornando comum na nossa “renascida democracia”.

Eu não sou porta-voz do ex-presidente e nem costumo ficar repetindo seu nome a todo momento, porém a situação tragicômica que estamos vivendo me leva a dar uns palpites.

Como disse Olavo de Carvalho, o Brasil é um hospício administrado por loucos que acreditam ser médicos. Essa condição se tornou mais evidente do que nunca nos últimos meses.

Tais “médicos” estão prontos para fechar num cubículo sem janelas todos os que eles julgam serem “loucos”.

Se Bolsonaro resolvesse voltar, com certeza haveria uma equipe de “médicos” o esperando no aeroporto para lhe colocar uma camisa de força.

A pergunta que temos que fazer é: Quem de nós na situação do ex-presidente, seria tão estúpido para voltar ao Brasil, não para agradar a quem nos admira, mas para satisfazer a neurose de quem quer nos ver morto?

Argonio de Alexandria
Enviado por Argonio de Alexandria em 31/01/2023
Código do texto: T7707871
Classificação de conteúdo: seguro