BOLSONARO ESTÁ SE CAGANDO DE MEDO DE VOLTAR AO BRASIL,POIS SERÁ PRESO. UÉ,E ESTE CANALHA NÃO DIZIA QUE LULA ERA UM PRESIDIÁRIO? CAGÃO,FUJÃO E COVARDE.

Pois é... O Carluxo bolsonaro não quer voltar ao Brasil.Tem medo de ser preso. O pai picareta tem medo de voltar ao Brasil.Tem medo de ser preso. A apuração da morte de Marielle e Anderson voltou a ser investigada. Os assassinos ainda não foram interrogados e julgados. E tudo leva a crer ,pela investigação da Polícia do RJ que os Bolsonaros estão no rolo.

Pois é...E a Vagabunda Imprensa distorce tudo. Por que não investiga e mostra como a família Bolsonaro se enriqueceu lá no Vale do Ribeira,loitoral sul de SP? Por que a Vagabunda Imprensa não mostra as*benesses*concedidas à prefeituras do Vale do Ribeira conduzidas pelo irmão do Picareta Bolsonaro? Os parentes de Bolsonaro,lá no Vale do Ribeira,estão milionários,graças à picaretagem e graças ao irmão presidente. É só investigar,Vagabunda Imprensa.

E quando é que a PF vai inestigar o Fabrício Queiroz que repassou uns 96 mil reais para Michele Bolsonaro? A Michele se tornou a MICHEQUE. E fica gritando JESUS! JESUS! a torto e a direito. Pois é...E os Pobres passam fome.

E aí,CAGÕES Bolsonaro? Você e seu filho estão se cagando nas calças com medo de serem presos. Deitaram e rolaram em Brasília. E agora se escondem. Ué...Mas não era o Lula que era o Ladrão? Bolsonaro se tornou o Símbolo da Canalhice.Ele e seus filhos. E Viva Jesus,né MICHEQUE? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

E até quando vamos aguentar esses militares cabeça dura que se julgam DONOS DO BRASIL? Até quando?

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 31/01/2023
Reeditado em 31/01/2023
Código do texto: T7707795
Classificação de conteúdo: seguro