"Páginas da Vida"

Haja o que tiver que acontecer........................................

Passe o que passar...................................................................

Nossa amizade é mais forte que tudo,pois te admiro e tenho sempre você guardado no meu coração,pois é mais que um amigo,é meu irmão de destino,sempre digo:

A Nossa Maior ,responsabilidade com a vida é Amar,sem querer algo em troca,pois o importante é a força que te fez levantar e,mudar a história de suas vidas!!!!!!!!!!!!!

Pois amigos verdadeiros ,jamais querem nosso mal,ser amigo não é receber e, sim dar,de bom coração ,amigos são aqueles irmãos de fé que abrem nossos olhos,que nos fazem enchergar a realidade,são anjos que estarão para sempre ao nosso lado,nos apoiando,incentivando,compreendendo nossas angústias e,problemas!!!!!

Ao longo dos anos,vivemos experiências que marcam nossas vidas,que deixam cicatrizes que jamais são cicatrizadas,porém está nas suas mãos ,a oportunidade de fazer a diferença no destino das pessoas que amas e que te amam também!!!!!!!!!!

Por isto caros amigos,se você está brigado com seu amigo,se estás magoado com ele,se foi magoado,lute em prol da amizade,faça tudo diferente,tenha a humildade de assumir que errou,que vacilou,que pisou feio na maionese,pois pedir perdão,desculpas é sinal de dignidade e demonstra o caráter que tens,a sua generosidade,seus valores e,ideais!!!!!

Viver implica correr riscos,em nossos destino tudo tem um sentido,a Única certeza é que nascemos,adoecemos,envelhecemos e,partiremos para um caminho de luz,de paz, onde o que importa não é o que temos e, sim o que sentimos,pois costumo bater na mesma tecla,dinheiro traz conforto,bem estar,tranquilidade,porém não compra felicidade,claro é bem polêmico, pois é através do dinheiro que vivemos,porém quando somos dominados pelo e nosso ego e,pelo poder e ambição que ele nos traz ,perdemos o que há de mais precioso em nossas vidas,o Amor ao próximo,respeito ao nosso irmão,por isto procures ser amigo dos seus pais,pense antes de proferir algo,pois uma palavra fere mais que um tapa e,mágoa lá no fundo de nossa alma!!!!!!!!!!!!!!

Olho para trás,vejo meu caminho que estou seguindoe sei que:

Egoísta ja fui.................

Impaciente estou sendo,porém sei que toda ação requer uma reação!!!!!!

Sofro................

Sinto.................

Sonho..............

Choro.....................

Realizo E Venho a indagar:

O Que é sofrer?????

O Que é ser feliz na vida?????

Felicidade verdadeira existe,é real?????

As respostas ficam a sua escolha,pois Só temos uma vida,uma que mal aproveitamos direito,damos valor a besteiras,a bens materiais,luxo,que tomam parte dos nossos melhores anos de nossa vida!!!!!!!

Hipócrita não sou!!!!!!!!!!!!!!!!!

Dinheiro é importante?????

É, foi, e, sempre serás até o fim dos tempos,o homem vive em busca dele para poder sobreviver,afinal vivemos numa sociedade capitalista globalizada sanguinárea,onde cada atitude trarás uma consequência!!!!!

Infelizmente há pessoas que,são dominadas pelo poder que ele dinheiro proporciona, a quem o detém,ele compra o caráter das pessoas,compra amor,tudo gira ao seu redor,porém felicidade,alegria,humanidade,solidariedade,humildade ele não compra e jamais comprarás,esta é minha opinião pessoal!!!!!

Enfim, muitas pessoas levam uma vida sofrida desde que nasceram,sobrevivem com pouco e,apesar dos pormenores são felizes!!!!!

Hoje em dia,os tempos são outros,filhos não tem um diálogo com seus pais,filhos renegam suas origens.................

Filhos tem vergonha de seus pais................

Vergonha da vida que levam,do que possuem e de sua situação social.................

Eu repudio tudo isto!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Sou muito feliz com o que eu tenho................

Almejo vôos altos,mas sempre dando valor a educação de meus pais,que sofreram muito pra me criar..................

Meus pais me ensinaram a ser um homem de caráter,amoroso,simples,humilde e sincero comigo e com as pessoas!!!.

Tudo nesta vida passa,até nós passamos,somos meros passageiros neste trem que são nossas vidas,nunca podemos perder a esperança de um futuro melhor num mundo melhor!!!!!

Deus é pai,é filho e espirito santo,é luz que ilumina e encanta e irradia felicidade,eu sou muito feliz pois adoro a Deus,amo minhas familias e meus amigos,quem ama é que é realmente feliz,sejam mais humanos,sejam felizes com o que possuem,nunca julgue para não serem julgados,respeitem seus limites,mais jamais deixem que o mal,a derrota,o ódio,a mágoa domine seu coração,tenha fé e siga sempre adiante!!!!!!!!!!!

"Deus é tudo na minha vida"

Não julgo pra não ser julgado!!!!!!!!

Amo para ser amado!!!!!!!!!

Sou grato a Deus pela minha vida!!!!!!!!!!!!!!

Se sou o que sou hoje, é graças a educação que recebi dos meus pais,que me amam,e estão junto comigo pro que der e vier!!!!!!!!!!!!

Se caio meu pai me levanta..................

Se estou em prantos minha mãe sofre comigo também..................

É Amigos, a vida é dura, enfim nada é por acaso,nada surge do nada,tudo faz parte da nossa vida..............

Todos os sofrimentos que passamos...............

As perdas,fazem parte do nosso amadurecimento como seres humanos!!!!!!!!!!

Ninguém carrega um fardo que não seja capaz de carregar,cada um com sua dor!!!

Pense menos...............

Viva mais.............

Dê valor às pessoas que te amam,que te fazem bem,que só querem seu bem,seus amigos verdadeiros!!!!

A Felicidade podes chegar a qualquer instante,por isto fique atento....

Não deixe as oportunidades passarem por você............

Corra,lute,persista,insista,tenhas fé e,acredite que o impossível um dia se tornarás possível, mesmo se perderes a batalha,lembre que o importante é vencer a guerra,pois no fim vencerás!!!!!!!!!!!!

Eu acredito em destino,porque desde que fui concebido meu destino ja estava traçado!!!!!!!!!!

Porém Tudo que acontece de bom e mau em nossas vidas depede das nossas atitudes e escolhas,e somente eu,você,eles,temos a oportunidade de mudar nossos destinos........................

Nós escrevemos as páginas de nossas vidas!!!!!!!!!!!!!

Só damos valor a vida quando estamos prestes a perdê la.................

Somos seres ingratos com Deus,pois nunca agradecemos o que temos,O que ganhamos,as bênçãos que recebemos,pois achamos normal ganhar,mas nem tudo é assim,temos que ver que:

Mais vale a lágrima de uma derrota.............

Do que a vergonha de nunca ter lutado!!!!!!!!!!!

Felicidade é ter saúde.........

Ter família..........

Ser um ser humano grato a Deus pelo que tem,pelo que és,é ser justo consigo mesmo, é assim sou feliz,é perdendo aqui pra vencer la na frente,é errando,caindo,tropeçando,chorando,pra sorrir no final,pois sempre ha uma luz no fim do tunel!!!!!!!!!!!

Pense menos!!!

Viva mais!!!!

Não pense no que pode dar errado,viva o momento presente,são estes momentos que fazem a vida valer a pena,momentos em que estamos com a familia,com as pessoas que realmente são importantes e fazem nossas vidas valerem a pena!!!!

Nunca deixe de acreditar,tenha fé em Deus,em você e na vida!!!!!!