Trancos e barrancos!

Tem dias que estou lá no alto, a 700 metros do chão e mesmo sem ter asas eu estou entre as nuvens.

O bom é que agora eu realmente sei o significado de estar nas alturas.

É tão bom sentir a brisa no rosto do verdadeiro ar condicionado, entre os sorrisos de todas as pessoas que passam por mim eu simplesmente penso em uma testa franzida!

Será que é amor ou i love you?

Gringos, coreanos e russos passam por mim todos os dias e eu não sei a tradução de todas as línguas!

Porém eu diálogo muito bem com todos e sendo que meu sorriso sempre é a melhor forma de interagir.

Hoje o céu está totalmente nublado e o monumento não quer aparecer.

Entre o sobe e desce algumas frustrações.

Eu realmente acredito no melhor de todas as coisas e entre os trancos e barrancos da minha vida eu decidi não lutar mais por causas perdidas!

Embora eu mesma seja a causa perdida de alguém, seria a lei do retorno ou o universo tem realmente algo especial pra cada um?

Os dados jogados na mesa mostram 1×1.

Olhando o céu eu vejo um ganso ou uma gaivota talvez um anjo desenhando meu destino.

A terra continua firme no chão e meus pés estão enfraquecendo devido a horas andando em círculos.

Cansada o corpo pede descanso e a mente quer avançar mais uma etapa!

Tudo o que eu sempre quis de uma forma ou de outra se realizou até aqui.

Filhos protegidos cada um na sua trilha e eu aqui nessa tristeza inexplicável por algo que eu simplesmente não mereço!

Sei que mereço tudo aquilo que me faça transbordar de alegria, todo o amor que caiba no peito de alguém e jamais o desdém!

Um gringo rodopia na minha frente falando coisas engraçadas e eu volto ao ar!

Como é bom brincar e sorrir.

Essa dor passageira que pegue carona com a próxima nuvem e vá para longe de mim!

Eu sei que a estrela e o mar apenas se refletem de longe e nem mesmo ao anoitecer seria possível se encontrar!

A hora passa a cada segundo e não volta mais.

O céu nublado de hoje estará ensolarado amanhã ou depois.

Enquanto eu procuro meu rumo. feito todas as tentativas de felicidade eu apenas sossego o passo, sem destino não se chega a lugar algum.

Não vou me precipitar em decisões que me tiram a paz.

Preciso andar ,vou rir pra não chorar

Tenho que agradecer

Amanhã é novo dia e certamente o sol irá nascer!