"O Sentido da Vida "!!!!!!!

"O Sentido da Vida"

"Nós como Seres Humanos e, Jovensdobem deveríamos ter atitudes maduras e, fazer sábias escolhas,aqui nesta simples mensagem

quero levar o leitor a refletir ,

Sobre Qual é o Valor que Dá a Sua Vida"????

Quem é importante na sua vida????

O Que é prioridade: um amigo ou uma promoção na empresa mesmo que para ter esta promoção o amigo tenha que ser demitido,e ai o que faria nesta situação????

Pensaria que seu amigo, tem uma família, filhos pra criar,pagar aluguel e ,agora com sua promoção acabaria perdendo o sustento do seu lar!!!!

"Vivemos numa sociedade, capitalista globalizada sanguinária ,onde na maioria das situações o ter é mais precioso que o ser,onde as emoções são camufladas em selfis, nas páginas sociais e, esquecemos o real sentido de viver,o que realmente faz sentido a sua vida ,como poder abrir as pupilas ,das pálpebras dos seus olhos e, contemplar um belo Pôr do Sol,como ver os pássaros cantando ,ou melhor, ver a alegria dos filhos sorrindo,chorando,a primeira vez que andou,a primeira palavra,OU QUANDO CHAMOU DE PAPAI ,MAMÃE,

Enfim, Você que está do outro lado você engole o orgulho"?????

Se Alguém te ofende, desce do nível e ofende e agride mais com palavras ou agressões,Como Reagiria????

Você faz o bem ao seu próximo????

Ama a Deus acima de tudo????

Se a resposta é sim,porque deixa ser controlado pelo seu egocentrismo e orgulho e,é capaz de prejudicar um amigo pra subir de ascensão social na empresa????

Por acaso você se acha um Deus????

Melhor você faz do dinheiro seu Deus????

Acha que ter bens materiais,joias,carrões de marca,relógios fino,roupas de grife te dará felicidade ????

Não, te digo que a pessoa mais simples do mundo,que paga aluguel,que vive com pouco,que agradece pelo arroz feijão e ovo e mandioca enfim,da pra viver com pouco e viver bem,a felicidade é feita de pequenos momentos,tanto faz se comestes picanha e eu salsichão,te digo mais que dei mais valor ao salsichão do que você a picanha,aqui quero levá-los a refletir o que estão fazendo com suas vidas????

Procure aprender que não deve agradar fulano ou ciclano,que não deve obedecer a todos,basta amar a Deus acima de tudo,honrar pai e mãe respeitar seu próximo e crer que somos diferentes,passamos por momentos de dificuldades,caímos pois a vida nos derruba e se não te derrubou ela te derrubarás,porém são nas dificuldades que se cresce,é caindo,levantando,sorrindo,chorando,louvando,

,agradecendo,acreditando que seremos vencedores que conquistaremos nossos sonhos,pois tudo podemos no Deus que nos fortalece,que nos sustenta,que és a nossa rocha afinal em Cristo Jesus somos mais que vencedores!!!!!!!!!!

Aqui estamos de passagem,não há atitude mais digna e nobre de um ser humano,do que assumir que errou,admitir seus erros e confessar ser pecador, porém que farás de tudo para recomeçar a reconstruir uma nova história na sua vida!!!!.

Sabem ,procure observar como é belo o pôr de um sol,como é lindo rir de piadas,rir dos problemas,aqui não Somos Perfeitos ,nem sempre temos razão,mais procure deixar de lado o celular,as páginas sociais, sejam mais humanos,conversem olho a olho,pais se interessem mais pela vida dos filhos ,antes que as drogas abracem seus filhos e ,os levem pro fundo do poço,eis que vos falo que o melhor lugar pra se estar é lá no fundo do poço,es Aos Pes de Jesus Cristo, o Melhor Lugar pra se Estar,mais,entrando na história confesso ser pecador,com milhões de defeitos,confesso ter desonrado meus pais e cheguei ao fundo do poço,porém tive um profundo contato com meu único amigo Jesus Cristo,procurei mudar minhas atitudes,procurei mudar a forma que estava encarando a vida,e percebi que deveria ser melhor que eu mesmo a cada dia,pois ficar preso ao passado,sofrer com o futuro e não viver o presente, estava sendo o meu erro,reclamar não adianta nada,procure controlar seus pensamentos ,pois a sua felicidade está nas suas mãos,tenha fé em Deus e tenha fé na vida,invés de reclamar agradeça por ter saúde,por ter o que comer,por ter uma casa pra morar,aprenda que a decisão de vencer e perder depende das suas atitudes e escolhas,jamais deixe de lutar,insista,persista sempre,avance adiante com a garra de um leão,mais jamais desista de si próprio,todos somos capazes de mudar, é difícil,as dificuldades,as adversidades,os obstáculos,as provações são gigantescas,mais está na palavra o segredo pra termos uma vida melhor,Não temas pois no mundo tereis aflições,mais tendes bom ânimo, eu estou contigo, eu sou o teu Deus e, te fortaleço,procure conversar mais com Deus,procure ter a força dos trovões e recomece a cada segundo,aprendi que o silêncio é de ouro,que uma profunda respiração e estar em oração pode evitar uma tragédia!!!!.

Aqui vos digo,tudo pode estar muito claro,mais nós somos o nosso pior inimigo ,nós que escutamos do mundo você é inútil,não serve pra nada,não faz nada direito,é um imprestável,não vou passar no vestibular,não posso,não sou capaz,chega,BASTA!!!

Acorde enquanto há tempo,estamos no dia 29 de janeiro de 2023,o tempo está passando,a sua felicidade esta nas suas mãos,não desista dos seus sonhos,não deixe a vida te rotular um perdedor,acredite que o impossível não existe, pois tudo é possível no Deus que nos fortalece,jamais se diminua você joão,carla ,bruno,leonardo,você que esta me lendo é precioso pra Deus,sua vida,nossas vidas são valiosíssimas pra Jesus Cristo,a vitória quando é conquistada com mais dificuldade é mais prazerosa busque ter um sonho,ter uma causa,realmente no momento meu sonho é manter a paz interior do meu espirito no meu corpo,meu sonho é poder me superar a cada dia,é poder intensificar um trabalho social e voluntário,é Amar a Deus acima de tudo,é me aprofundar no conhecimento da sua palavra,esta em ser um irmão amoroso,um tio esforçado,um filho que honra seus pais,é ser um jovemdobem,procurando ter determinação,discernimento,equilíbrio,maturidade,agir com sabedoria e procurando fazer o bem e jamais desistir,procurando escutar a voz do coração,desejo que Deus abençoe quem me leu e saibam Deus te ama,pois Quem acredita sempre espera ,pois temos que acreditar em nossos sonhos e ,procurar ter uma vida de temor com Deus,procurar se esforçar pra passar pela porta estreita,agradar a Deus é o verdadeiro prazer na minha e, deveria ser em suas vidas também,cuidar do corpo que é o templo do espírito santo de Deus,e dar a volta por cima Deus nos abençoe!!

Portanto não viva um ano a mais por viver..

Viva em prol do bem,faça o seu melhor,ajude sempre que puderem,não parem, continue em frente sua caminhada!!!

Façam o seu melhor,levantem a poeira e realize seus sonhos são estes meus sinceros votos!!!!

Por mais difícil que seja a situação que esteja vivendo..

Não desistam lutem sempre façam a diferença!!!!!

Entender a vontade de Deus nem sempre é fácil,mas crer que ele está no comando e tem um plano para nossa vida faz a caminhada valer a pena!!!!!

Para realizar nossos sonhos,só precisamos de Deus no coração,vontade e acreditar em nós mesmos!!

Deus nunca disse que a jornada seria fácil,mas ele disse que a chegada valeria a pena!!!!

Que possam ter um 2023,com muita Saúde, Muito Amor na Vida e Humildade,pois costumo crer que para termos uma vida plena e feliz basta:

Amar nosso irmão nosso próximo como a si mesmo!!!!!!

E Honrar teu pai e tua mãe que Deus se alegra,não procure agradar os outros,agrade a Deus, pois é ao senhor que deves a sua vida ,pois senão tivesse cedido seu único filho ,Jesus Cristo para morrer na cruz e pagar com seu precioso sangue pelos nosso pecados ,não estaríamos aqui então é o meu,o seu,o nosso dever viver uma vida onde Deus esteja presente em nosso coração,em nossas atitudes,em nosso trabalho,em nossas casas,vivam em função de Deus,pois quando entre a vida e a morte ficares apenas o pai celestial pode te salvar ,assim como aconteceu comigo quando enfrentei a morte de frente E Renasci de um Acidente Que me deixou 4 dias em Coma e,16 Dias Internado e,aqui vivo estou porque fiquei vivo????

Simplesmente porque minha missão não estava completa,que é cuidar da minha mãe Lucília,honrando Ela,Ser um Tio e Irmão Amoroso,claro erro muito,não sou perfeito,mais to na labuta da vida e não desisto fácil do que quero,tenho sonhos,planos para 2023 e vou sonhar sonhar com o possível e o impossível!!

Que em 2023, a pessoa que esteja me lendo possa realizar seus sonhos,para isto acontecer deve ter muita fé,e jamais deixar que a esperança se apague do seu coração,é com carinho e amor que fiz esta mensagem aos jovens,a idosos,a adultos,a você que está ai do outro lado do pc me prestigiando,dedicando seu tempo precioso,muito grato!!!!!

Com respeito e,carinho: JovemdoBem!!

Que 2023,seja o ano da virada das suas vidas!!

Ano que possamos amarmos nos mais,fazer mais,ajudar mais as pessoas,tempo de propagar o bem,a solidariedade,tempo de fazer amigos,tempo de ser amigo,tempo de ser irmão!!

Se cair lembre se:

Deus nos ama,é nosso pai amado e,quer nossa felicidade!!

Deus está contigo Isaías 41:10

Jovemdobem