Big Brother da saúde

Big Brother da saúde

O Big Brother começou e desde início teve uma situação de desrespeito da mulher. Não longe da cultura nacional, o caso foi advertido pela própria produção do programa. Uma forte candidata a ganhar o jogo é a bela catarinense Larissa Santos, de Criciúma, que tem 24 anos e é personal trainer e professora de educação física para crianças.

Mas a maioria de participantes do BBB desse ano está mais na área da saúde, com médicos, biomédicos, enfermeiros etc. O jogo revela sempre tipos psicológicos, linguagem corporal, quase como em um jogo de videogame SIMS, onde cada pessoa cumpre um perfil e se relaciona no jogo. Existe o colérico, existe a pessoa sanguínea, os nervosos e outros, de modo que o jogo se desenrola em uma diversidade a ser estudada.

Os realities sempre rendem boa análise, e a nossa representante tem grande potencial. Assim Santa Catarina é melhor vista nacionalmente, longe de coisas estranhas e de uma marca duvidosa de identidade. Larissa vai nos bem representar, esteticamente e em essência. A saúde sobra em alguns participantes, de qualquer modo. Aristóteles diria que somos essencialmente sociais. Hipócrates daria o passo inicial da medicina, e o BBB seria agora hipocrático.