Defeitos x Virtudes

Gente. Fala sério.

Você conhece a pessoa, se encanta e acha que tudo é um mar de rosas? Não né?

Homens tem defeitos, mulheres tem defeitos, às vezes comuns a cada gênero.

Os mais comuns?

Homem ser folgado e largado, Mulher ser ajeitadinha, crítica e pegar no pé.

Quer o quê? Kkk

O Príncipe mija fora do vaso, a princesa é chata e tem TPM, se bebem junto, os dois ficam de boa, se um não está a beber repara no outro.

Se um não bebe, esqueça, não vai dar certo, o mesmo se dá se um gosta de sair e o outro não. Caixão, não vai dar certo.

A paixão, o amor vai embora aos poucos com a visão de quem é a outra pessoa da fato

O amar é aceitar as imperfeições. Há sempre a escolha, quando mais cedo melhor. As pessoas se mostram no dia a dia. Você tem a opção de mandar passear.

Não há amor que resista a coisas que você não aceita.

As pessoas não mudam, não aceitam e não perdoam, apenas fazem de conta.

O interessante é que insistem. Mesmo sabendo que "não vai dar liga".

Então arrumou uma pessoa? Analise, coloque na balança e decida.

E para os que se acham, não esqueça que o Rei e a Rainha no ditado popular, passam a noite no trono do seu banheiro, apenas isso.

Somos todos normais.

Só tentem agradar. Fazer o máximo possível por quem está com você.

Simples assim.

Boa sorte. Boa vida.