O relógio do universo dela

Todos os dias, enquanto o sol se punha, ela adiantava os relógios, a fim de pular algumas fases, porquê a espera por vezes era agonizante.

Porém, suas tentativas eram vãs, pois o tempo não cedia aos seus caprichos.

Os processos são inevitáveis, e ela precisava aprender essa lição.

Levou tempo, mas uma hora ela compreendeu que não podia controlar o chronus. Se deu por vencida, e aceitou sua inabilidade de controle. Passou a viver sem relógios, apreciando o pôr do Sol sem o afobamento de antes.

A vida seguiu tranquila até o dia que a fase esperada aconteceu.

Em meio a calmaria, ELE CHEGOU!

O relógio do tempo exato, de coração curado, com questões finalizadas, prontinho para o capítulo tão sonhado.

Diante do mesmo pôr do Sol, eles viveram um sonho lindo, nem antes, nem depois, mas no momento que tinha que ser.

Enfim, ela entendeu o motivo de sua espera, e decidiu parar de brigar com o tempo, pois passou a reconhecer a sabedoria de seus atos.

"And if it's right

I don't care how long it takes

As long as I'm with you, I've got a smile on my face"(D4vd)

Be Hurricane
Enviado por Be Hurricane em 26/01/2023
Código do texto: T7704124
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.