O Pesadelo repetitivo de Huriaky Herkovitche

Logicamente que o nome do personagem desse pesadelo,certamente não era Huriaky Herkovitche,no sonho,até números sonhados se desvirtuam,ao se ficar desperto.

Já pesquisei esses fenômenos por demais.Só se atendo bem aos detalhes se pode acertar,ainda assim aproximadamente.

Tipo:

-Olhe bem,está nítido...?!

Quando despertares,lembre bem isso.

E claro que a moça que era sua amiga,não era "Nikiro",o nome correto.

Mas venho aqui explicar,que esse pesadelo,me acompanhava desde a mocidade tenra.Sempre...!

E que só passou ao eu ter escrevido sobre ele após ter ocorrido por 3 noites consecutivas,sobre uma suposta outra Vida,explicada por um Guia Espiritual japonês,e outro Brasileiro Guia Espiritual,traduzindo,para o Português Brasileiro.

E antes que algum "expert nerd" deduza que não é veraz a experiência,devido a eu não ter fisionomia oriental....

Os guias explicaram que jamais tive fisionomia oriental,devido a ter Pai Russo naquela Vida,e Mãe japonesa.

A tez de pele e fisionomia puxou mais o russo.

As crônicas sobre Huriaky estão neste perfil,e quem o acompanha,sabe o enredo.

SirMárioHonorário
Enviado por SirMárioHonorário em 26/01/2023
Reeditado em 26/01/2023
Código do texto: T7704092
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.