Banheiro Unissex

ACHO que meus acanhados textos estão cansando meus generosos leitores. Sem dúvida tanto os temas como a maneira de narrá-los estão desestimulando os leitores. Sou mesmo um velho arengueiro radical e chato. Infelizmente.

Hoje vou tocar num assunto que talvez vá aumentar ainda mais o desinteresse dos leitores, até porque é algo fora da curva. Tem a ver com a prisão do jogador Daniel Alves que foi preso na Espanha acusado de estuprar num banheiro de uma boate uma mulher de 23 anos. É sobre um detalhe do caso. Não, não é a tatuagem. Mas algo que me chamou à atenção no banheiro da boate das celebridades onde ocorreu o crime. O detalhe é que o banheiro é unissex, ou seja, misto. Ora, este matuto pensava que isso só existia em bares e lanchonetes de estradas do sertão. Estava enganado, nessa boate da moda, sem dúvida devido às celebridades trans , os banheiros são unissex.

Fiquei pensando com meus botões que o canalha e tarado jogador cometeria o crime em qualquer local, mas nunca num banheiro só para mulheres. Sou um véio do tempo do ronca. Sou contra banheiro unissex. William Porto. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 25/01/2023
Código do texto: T7703578
Classificação de conteúdo: seguro