O fim - BVIW

Tema: Quando chega o fim

 

Quando chega o fim da viagem, trazemos na mala uma história e saudades. Para o fim do ano, gratidão e esperanças renovadas. O fim de um curso, alívio e incertezas. O fim de um relacionamento amoroso, aprendizado e dor. O fim de uma carreira, gratidão. Ao termo de uma gestação, puro contentamento e amor. O fim do dia para mim não é melancolia, mas o sentimento de dever cumprido. O fim das estações, o charme de um novo tempo. Fiquei pensando no fim da vida, como será essa experiência? Caso eu tenha tempo para reflexão, talvez só agradeça a Deus a maravilhosa jornada que foi minha vida, com o combo de alegrias e tristezas. E se não houver tempo para pensar, já registro na lápide imaginária do meu túmulo: viveu intensamente a vida que quis viver, obrigada! E no fim das contas, o fim é sempre um recomeço. É uma reinvenção, uma nova página da história de cada um. Talvez seja o momento mais espetacular da vida, porque inaugura um novo tempo, um novo ser!

Cassia Caryne
Enviado por Cassia Caryne em 24/01/2023
Código do texto: T7702938
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.