1594939.png

 

 

Sou daquele tipo de pessoa difícil de lembrar o que sonho. Tenho uma amiga que tudo que sonha, acontece (já pedi várias vezes para ela não sonhar comigo, e se sonhar, nem contar,  pois as histórias sao sempre trágicas).  

Mas há um sonho que, de vez em quando, eu tenho e que se repete: estou na minha sala de jantar, e na cozinha, eu vejo minha mãe, exatamente como ela era antes: cabelinho arrumado, colarzinho,  e ela me dá um sorriso aberto. Então eu falo: “Mãe! Como você está bonita!” E ela continua a sorrir  e  uma aura de luz a envolve.
Quando isto acontece, invade-me um amor tão grande por todo meu corpo e alma. E, eu vou me  aproximando, ela estende a mão, eu estendo a minha, e vamos chegando perto uma da outra -  mas quando chega o fim do sonho e nossas mãos quase se tocam  eu acordo! Sento-me  na cama e sinto aquela onda de amor  e saudade me envolver.
Tenho dentro de mim a esperança de que  se esse sonho se repetir,  nossas mãos se toquem e  eu possa dar aquele abraço apertado de antes e sentir aquele seu perfume. Abraço de mãe, mesmo em sonho, é terapêutico.

Saudade de mãe -  é sentimento infinito.  

 

1595166.png

Mary Fioratti
Enviado por Mary Fioratti em 24/01/2023
Código do texto: T7702935
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.