Acusado de Estupro

ALGUMAS pessoas não posuem um item fundamental em suas vidas; caráter . Quando até mesmo por merecimento, alcançam uma certa fama e se tornam "celebridades", essa falta de caráter persiste, continua viva e bulindo. Isso ocorre com frequência no meio artístico e do futebol.

A tal "celebridade" talvez até acentuar e aumente o grau de maucaratismo. Nem a idade reduz essa deficiência crônica.

Vejam o caso do jogador Daniel Alves. É inegável que foi um grande craque. Mas mesmo no auge da sua carreira era protagonista de confusões e molecagens. Nunca foi um jogador que desde bom exemplo de comportamento. Agora está preso na Espanha. Acusacão: estupro de uma mulher de 23 anos num banheiro de uma boate de luxo na Espanha. Foi preso preventivamente e sem direito a fiança. Já deu três versoes sobre o caso. A primeira negou; a segunda enrolou e a terceira revelou que fez sexo com a mulher mas de forma consesual. A justiça está u ltimando a denúncia e ele vai a julgamento.As leis na Espanha em casos como esses são muito duras.

Pelo que foi noticiado, Daniel deve ter mesmo culpa. Sejamos francos: como justificar que um sujeito casado, já com certa idade, esteja num banheiro de uma boate fazendo sexo com uma mulher? Seu colega Toninho pelo mesmo motivo foi condenado na Itália. Só não está na cadeia porque fugiu para o Brasil. Esperamos que o futuro técnico da seleção não chame maus Daniel para acknelhar nossos craques. William Porto. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 23/01/2023
Código do texto: T7702042
Classificação de conteúdo: seguro