"A Força do Amor"!!!!!

O Amor que tenho por Deus,pela minha família,pelos meus amigos é o que me dá forças e, me torna mais forte pra eu vencer meus medos e,superar minhas adversidades!!!!!!

Sempre há uma luz no fim do túnel,quando acreditamos em Deus,quando entregamos nossa vida a ele!!!!!

Quantas vezes em nossa existência,não sentimos que estamos sozinhos,que estamos sofrendo muito,que não temos força pra lutar contra nossos medos,que são maiores e nos assustam?????

Ficamos perdidos por ser fracos e, covardes,desistimos muito fácil,nunca podemos perder a fé em Deus e, a coragem,pois tudo depende de nossa força de vontade,para vencer em nossos destinos!!!!!

Podemos viver com pouco e viver bem,não é preciso muito pra ser feliz,pois a felicidade é feita de momentos em que superamos as adversidades desta jornada tão sofrida!!!!!!

Por mais dificil que seja sua situação no momento,por mais dor que esteja sentindo,erga a cabeça e,nunca perca a vontade de viver,pois somos filhos de um só Deus,que nunca abandona seus filhos!!!!

Só você pode mudar seu destino!!!!!

Faça valer a pena,faça a diferença na sua vida e na vida de sua familia!!!!!!!

O Amor é o segredo pra encontrar a real e, verdadeira felicidade,nossa história é uma incessante busca pela tão sonhada felicidade,que alcançamos quando realizamos nossos sonhos!!!!!

Sejem como eu,um Jovemdobem ,Que Ama suas Familias,que ama seus pais,ama seus irmãos,e é feliz,pois familia é tudo,ela nos ampara nas horas mais dificeis,nos apoia,é nosso alicerce!!!!!!!

Que neste ano,de 2023,Vocês Possam Fazer a diferença na sua familia,faça o bem sem querer algo em troca,seja solidário,nunca perca o brio da humildade em seus olhos,coragem,não se entregue para as doenças,são passageiras,sejam pessoas de coragem,que amam a Deus e amam suas familias!!!!!!

Viva,sonhe,lute,não desista e,serás feliz!!!!!!!

Deus nunca disse que a jornada seria fácil,mas disse que a chegada valeria a pena!!!!!!!

Deus nos ama,com nossos defeitos e virtudes,tudo em nossos caminhos passam muito rápido,por isto jamais entregue os pontos,em hipótese alguma se sinta um derrotado,lembre se sempre que:

Há pessoas que me amam,há pessoas que precisam de mim,tudo é relativo,claro depende do contexto,mas quando se faz com amor as coisas tudo muda!!!

O Tempo é cruel,ora é nosso aliado ora nosso inimigo,porém para o Amor o tempo é precioso,quanto vale o preço de uma amizade?

Qual é o real segredo da felicidade?

Bem,as respostas cada um tem as suas,pois não ha certo ou errado,nós que acreditamos no que queremos acreditar!!!

A Vida é feita de momentos ,datas marcantes,dias especiais,por isto aproveite cada um destes momentos com alegria,acorde enquanto há tempo,pois quando resolveres acordar poderás ser tarde demais!!!

Por isto:

Adorem a Deus.........

Se dêem ao respeito........

Respeite e valorize quem sempre esteve ao seu lado nos bons e maus momentos...

Vivam um dia de cada vez.............

Não deixes de sonhar..............

Encarem os problemas de frente e estejam preparados pro que der e vier..........

Faça de seus dias,serem de aprendizado!!!!!