Verdades Politicas
Existe uma canção antiga, que possa tirar a duvida de quem queira um Status, duvidoso. Pois publicando "frases feitas" de criticas, aleatórias a outrem, imaginando estar no pódio de uma consciência publica. Assim julga pessoas simples, que talvez o ofenda por conquistas expressivas para toda comunidade.
Trato desta canção: ..."um vagabundo como eu"... (Os Incríveis),
Nunca vivi tanto tempo em uma cidade, iludindo ninguém, que tivesse sido procurado por mim, que tivesse este perfil sincero e feliz.
Mas quis o destino, que os tidos "homens e mulheres de bem", bebessem do meu cálice, de vagabundagem, assim depois dá sobriedade que a bebida cultural os iluminarem, resolverem alguns como judas, então como judas espalhar "estórias", pífias e sem lastro, na vagabundagem humana, de construir uma relação de Progresso de amor pela verdade.
Tenho pena destes covardes que temem a vida humana como ela é, precisando esconder atrás de politicas duvidosa, só para esconder o que não fez, não participou, usando no arrotar de um cargo o engano para se manter com Status.
Ainda procuro vagabundos como eu, como os citados na musica. Estes são tantos e muitos, sem nomes e despreocupados com as ignorâncias, de quem se imagina empoçados pelas mãos divinas.
Sem ressentimentos continuo vagar de bar em bar, com a certeza que neste mundo, transformo realidades antes deprimentes, em um mundo melhor, cheio de Paz e Amor pra se embriagar.
Kiko Pardini