DESEJOS FÚTEIS E ABSURDOS DA GLOBO COM A CONIVÊNCIA DE UM PADRE
Em um programa dominical de auditório da Globo, existe uma idosa dando conselhos fúteis e absurdos. O quadro é apresentado como um quadro de humor, tentando passar a imagem de que a finalidade seja divertir. Um padre fica ao lado da conselheira. Observei a sua reação diante de um dos conselhos da "dona...", no dia 22 de janeiro de 2023. O padre abaixou a cabeça, como se sua consciência estivesse pesada, mas ele não tem sabedoria nem compromisso com a doutrina de Jesus de Nazaré. É por isso que ele tem síndrome do pânico. Se ele tivesse sabedoria ou compromisso com o Homem de Nazaré, ele diria NÃO a essa emissora, pois até um quadro humorístico influencia as pessoas.
Existem meios sutis e eficazes de influenciar pessoas, e a Globo conhece e usa esses meios. No entanto, ela usa meios sutis e eficazes para banalizar a vida e os relacionamentos humanos. Todavia, eu não me surpreendo com nada.
A Globo tem compromisso com a banalização da vida e dos relacionamentos humanos. A Globo é uma caverna. Essa emissora tem desejos fúteis e absurdos. Uso esses adjetivos porque evito usar outros mais precisos e menos agradáveis.
Pastos Bons/MA, 22 de janeiro de 2023.
Texto produzido e escrito por um ser cujo nome neste mundo é Domingos Ivan Barbosa.