São Perfumes de rosas

São perfumes sentidos no ar, são cantos de pássaros divinos que esvoaçam céleres entre flocos celestiais que cintilam entre os raios de luz que iluminam os nossos corpos, e nos fazem vibrar em sentimento vivenciando em pensamento as nossas emoções. Quando centramos a nossa essência nesta luz, fazemos acontecer maravilhas.

A lida da alma no mundo é transmutar a forma da matéria, ajudando-a a se divinizar. O homem, como ser anímico que é tem o dom da percepção, a destreza de ver de vários lados do universo e materializar aquilo que é preciso para a realização de sua lida, no labor necessário na Vontade Daquele que nos deu a vida.

Olho para além do Zênite no mundo e percebo a sua infinitude. A circunferência representa no mundo o infinito, por não ter inicio ou fim. Nesta percepção abre-se um canal que toca os pontos cardeais e libera no coração da gente um poder profundo, que nos ensina no instante, aquilo que o instante precisa para se manifestar.

Quando abrimos o nosso coração para o eterno, nos unimos ao conhecimento verdadeiro e neste ato, somos um com a ciência de Deus. O Pai é Luz e em sua vibração solta pequenos raios que se manifestam no universo, iluminando os cantos de sombras que se escondem Dele. Estes raios soltos de Deus somos nós manifestos no mundo.