Afaste-se do CAOS

Fuja e afaste-se do Caos caminhando em direção da Luz.

As forças do Caos são emburrecedoras, idiotizadoras, imbecilizadoras, perceba que o Caos está mais forte do que nunca.

Os divulgadores e propagadores do Caos são os programas de TV e os jornais, revistas e outros. Os financiadores são os governos e orgãos públicos ligados aos governos mundiais, grandes conglomerados empresariais e financeiros que comandam tudo que existe.

Para caminhar em direção da Luz, você precisa ir se afastando das trevas que os propagadores do Caos representam.

Preste atenção no seu nucleo familiar e espalhe o amor e a luz a todos que puder.

Para chegar na situação em que o nosso planeta está, o Caos vem avançando sobre as nossas liberdades e sobre nossas escolhas de um mundo mais unido pelo amor.

As drogas em geral e outros mais admitidos como cigarro e alcool corrompem o nosso coração e nos tornam praticantes do Caos.

Observe tudo que você faz e realiza com a inteligência que está em você, opte pelas coisas boas e pelo amor ao seu semelhante, a força do Caos está devorando o nosso planeta e precisamos reverter esse processo.

Não precisa gritar e nem querer mudar o nosso planeta a força, comece mudando o seu interior e a sua aura, ou aquilo que essa antena chamada ser humano carrega desde a concepção, o amor.

Deus ou universo está em nós, Deus ou universo é Luz, experimente com cuidado e amor, afastar o Caos do nosso planeta, agindo em nossas casas e no nosso entorno.

Essa corrente de amor e paz vai pouco a pouco purificar o nosso planeta.