Happy hour em Manaíra

Woof! Woof! Boa noite, gentem!!

(Daddy) - Boa noite, Princesa. Você gostou do nosso passeio pela orla de Manaíra?

Woof! Woof! Hoje à tarde na orla de Manaíra foi especial!! Sexta-feira, cinco horas da tarde. Isso te faz lembrar-se de alguma coisa?

(Daddy) - Sim.  Sexta-feira. Termina o expediente. Começa o final de semana. É o "Happy hour". 

Woof! Woof! Isso mesmo. É dia de Chopp.

(Daddy) - Chope não é bom, princesa, porque é bebida alcoólica e, portanto,  faz crescer a barriga. Além disso, você está no cio. É melhor esquecer!!

Woof! Woof! Eu não estou falando desse chope!! Estou falando do Chopp, esse Golden Retriever muito "gatinho" de quatro anos, com quem eu tirei essas dez fotos maravilhosas. Eu só queria brincar com ele, ter o nosso "happy hour".

(Daddy) - É melhor cancelar esse "happy hour" com o seu aumiguinho Chopp, princesa.

Woof! Woof! Mas, por quê??  Não tem nada demais brincar com o Chopp!!

(Daddy) - Porque, como eu lhe disse, princesa, faz crescer a barriga...

Billy Parakalow
Enviado por Billy Parakalow em 20/01/2023
Código do texto: T7700132
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.