O Mundo do

Sonho Supreme

 

Uma caminhada, sem destino, mas com esperança em conhecer alguém disposto a me dar uma mãozinha e me entreter com versos, beijos e porquê não, sexo.

Não estou solitária. Quero apenas sentir safadamente viva. Quem sabe, sexo casual com um homem mais velho e experiente  que possa me ensinar algo diferente e selvagem  entre quatro paredes. 

E lá estava ele, bem em frente ao balcão dos doces contemplando as guloseimas, comendo as com seus olhos de menino travesso.

Assim do nada ele se vira diretamente para mim e pergunta:

"Poderia me dizer qual dessas delícias escolheria?"

Sorri meio torto ... e olhei para a vitrine de doces com muita seriedade. Observei. Fiz cara de pensativa. Não fiz hora, mas demorei um bocadim' para dar resposta. Apontei ... "Aquele ali!"

"Esse .... está deliciosamente exposto, não acha, senhora?"

"Deixa disso. Senhora está no céu.

"Pois bem. Deixamos a Senhora lá no céu. Sou Armando."

"Prazer, Armando. Me chamo Pérola."

Armando mostrou ser ousado ao pegar na minha mão e beijá-la com seus lábios bem molhados. Me peguei fechando os olhos e suspirando ... Nossa! Quanto tempo não sentia essa sensação deliciosa. Esse tesão todo!

A voz do Armando quebrou o silêncio:

"Esse enroladinho de goiabada com queijo está bem feitinho ... como é mesmo que dizem hoje em dia? Envelopado! Me parece uma combinação perfeita. O quê achas, Pérola?"

 

        

 

"Olhando bem ... a combinação parece perfeita, mas será que surpreende? Não me parece um 'Romeu & Julieta' trivial."

"Com certeza que não, minha cara! Veja só o valor!"

Após expor sua opinião, Armando abriu a boca levemente deixando sua língua molhar seus lábios finos e rosados.

Senti que minha calcinha estava ficando cada vez mais molhada. Não queria deixar transparecer o meu tesão, o meu desejo por ele.

Não tirei o olhar desse homem maduro, safado ... e tão bem articulado. Respondi:

"Porque não um sonho, Armando?"

"Um sonho?"

No rosto vi estampado o seu desdém.

"Sim, querido! Um sonho! Veja só a emorme variedade oferecida."

Armando fez uma leitura dos nomes: "Sonho Floresta Negra com Amarena, Sonho de Chocolate com Pimenta, Sonho de Frutas Vermelas com Chantilly, Sonho Supreme ... Como seria esse tal Supreme, querida?"

"Nem imagino. Nunca experimentei."

"Que pecado, Pérola! Nunca experimentou?"

"Juro que não, meu caro. Deve ser supremo!"

"Vamos expexperimentar esse tal Sonho Supreme então? Deve ser especialíssimo, algo enorme, bem recheado ... supremo na certa!"

"Uai ... Ainda nem almocei."

Armando fixou seus olhos nos meus e disse sem rodeios: "Também não. Que tal  almoçar comigo?"

Me aproximei e sussurrei: "Só se deixar o Sonho Supreme para o café da tarde, querido."

Armando indagou: "E a nossa sobremesa,  Pérola? Como é que ficamos?"

Me aproximo cada vez até ficar levemente coladainha ao seu peito e minha coxa direita pressiona contra sua rocha. Estava  derretando toda, mas me controlei. Não deixei escapar nenhum gemido.

Com a voz ofegante revelei: "Faço questão em ser a sua sobremesa, Armando."

Ao desviar meus olhos para a parte inferior do corpo do Armando, notei que sua rocha havia dobrado de tamanho e estava em ponto de bala. Só de imaginar fiquei inundada de águas prazerosas.

"Sabe minha joia, que tal pularmos o almoço assim te devoro bem devagarinho ....?"

"Ótima ideia, mas vai dar conta, querido?"

"Pérola, minha linda! Sou advogado formado na São Francisco e fazer direito é comigo mesmo."

 

Armando tomou a mão da Pérola na dele e num piscar dos olhos evaporaram. 

              

     

 

                

Calada Eu
Enviado por Calada Eu em 20/01/2023
Código do texto: T7700076
Classificação de conteúdo: seguro