Ainda bem!!!! Que a paixão doentia deve fim
Dissimulado por ela, todos já sabia, o homem que todas mulheres sonhavam ter um dia. Sua paixão escondia o quanto estava se distanciando da razão. Não conseguia discernir as mazelas que ela estava proporcionando, mas ao contrário permitia acelerar, intensificar, os desejos que mostrava que estava desgovernado sua vida. O mundo de ilusões tal qual uma literatura de fantasia, deixava vulnerável e as atitudes eram quase todas reprovadas.
Final de uma paixão, acorda abre a janela e contempla o belo dia que faz lá fora, o ar que respira vem carregado de um perfume verdadeiro, exalado por um pé de roseira no quintal próximo de seu quarto. Descobriu quem era de verdade, e deseja recuperar o tempo perdido. Pensou: “Minha alma foi colocada nesse mundo para ser feliz, então vou viver a verdadeira na íntegra, sem resquício de lembranças recheadas com dores, sendo esta coberta com calda de sabores variados, mas predomina no final o amargo com gosto de fel”.
Errar, superar, aprender e recomeçar. É assim que devemos viver como. Hoje começo uma nova fase. Uma nova vida em que o principal objetivo é cuidar de mim.
Sabe de uma coisa: "Se até as estações mudam, qual a razão de permanecer igual?"