Talvez o seu 'luto' seja   'grieving'

 

 

Fiz uma versão da resenha da Lisa Marie Presley publicada no Dia 30 de agosto de 2022, Dia da Conscientização do 'Grieving' (Luto).

Lisa Marie perdeu seu filho Benjamin de 27 anos em 2020.

"Grieving", traduzido para o português seria "Luto", mas "Grieving" é um sentimento, uma dor muito maior. 🥺

 

É a dor imensurável que sentimos ao perdemos alguém que amamos demais; pode ser o quê sentimos quando ficamos sem chão, sem rumo, sem suporte ao término de um relacionamento que acreditávamos ser sólido, forte e infinito; "grieving" é também o sentimento de não sentir mais útil após ser dispensado do emprego que teve por um longo tempo, um trabalho ao qual se dedicou a vida inteira e num piscar dos olhos ficou sem.

"Grieving" tem hora para começar, mas não tem hora para acabar. 🥺

Se você sente isto, saiba que este sentimento se chama: "GRIEVING"/"GRIEF"

 

A resenha da LM Presley:

A minha versão. 

🌿 "A morte é parte da vida queira gostamos ou não  -  e  o 'grieving' também", ela escreveu.

"Existe tanta coisa para aprender e compreender sobre o assunto (grieving), mas aqui está o quê sei até esse momento: A primeira coisa é que o 'grieving' não para, nem vai embora em nenhuma situação, um ano, ou anos após a perda. 'Grief' é algo que você terá que carregar consigo pelo resto da vida, apesar do que certas pessoas ou a nossa própria cultura querem que acreditemos. Você não 'vai superar isto', você não 'segue em frente', e ponto final."

Calada Eu
Enviado por Calada Eu em 20/01/2023
Reeditado em 20/01/2023
Código do texto: T7699723
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.