O telefone mudo
Uma parte concorda a outra tenta convencer que não é bem assim..........
Com passar do tempo esse seu silêncio foi provocando uma avalanche incontrolável, as ações corriqueiras, as atitudes tomadas provocaram ereções e sucos profundos na alma não deliberando os pequenos prazeres da vida. Tens momentos que pega a pensar nada há ver com aquele indivíduo controlável, ponderado, sensato, equilibrado, dono de seu destino.
O tilintar do engano, por segundo provoca pequenas esperanças de algo que quebrou, mas a verdade é que não tem conserto quando rasgaste a página da agenda onde o número estilhaçado foi para no cesto do lixo.
As gerações de hoje não podem entenderem, as novas tecnologias, o mundo da informatização, as facetas dos amores, dos desamores, gira tão rápido que a visão, os sentimentos, em geral passa por uma pequena, milésima parte das feridas causadas de um tempo no qual foram gerados. Se tornaram passageiros dos delírios do DeLorean que ficou famoso no filme “De Volta para o Futuro”, quando foi usado como a máquina do tempo por ‘Doc’ Brown e Marty McFly. Assim curtem os amores do presente sem atentar que eles no futuro não muito distante notaram que voltar não é possível, a máquina do tempo só existiu nas telinhas dos anos 80 (Oitenta).