"Eu Sempre te Amarei"!!!!!!

Tudo em nossas vidas,tem um sentido,porém cabe a nós descobrimos o real sentido de nossas vidas.

"Meu Amor,Só Deus Sabe o Quanto Eu Te Amo Muito, Ao Seu Lado Voltei a Sonhar, Ao Seu Lado Encontrei o Amor de Verdade, Ao Seu Lado Sou Um Homem Melhor, mais Confiante e Otimista para Seguir a Vida, Olhe Eu Nunca Senti nada Parecido Como é,,O Amor Que Sinto por Você, Nunca Se Esqueça de Mim, Eu Sempre te Amarei,Fica Comigo Porquê é Amor o Que Sinto Por Você, Lutarei Por Você, Lute Por Mim,Amadureça Comigo, Não Brinque com o Meu Coração, Não Pise nos Meus Sentimentos, Preserve e Nosso Amor "!!!!!

O amor eterno é muito poderoso em sua essência,quando estamos amando alguém,nossa auto estima aumenta,nos entregamos a pessoa amada de corpo e alma,este amor realiza mudanças na vida dos seres humanos.

É relativo este sentimento,pois ora sofremos com as pessoas que nos decepcionam ao longo de nossas vidas e,preferimos nos isolar,a ter que sofrer ou viver este amor,que é impossivel,mas com o tempo se torna possivel,por isto lhes aconselho:

Nunca deixe,nunca desista de amar,como é fantástico se apaixonar e viver uma linda e bela história de amor,baseada nos principios da humildade,da ética,sinceridade,e do sentimento em sua plenitude.

Se deixamos de amar,estamos sendo covardes com a pessoa,com a vida e,conosco mesmos,pois os seres humanos ao nascerem já são predestinados a amar,melhor dizendo ja somos amados desde o periodo da gestação de nossas mães.

E lembre-se:

Você é o autor da sua vida e é capaz de escrever uma história de amor muito linda, na qual receba e dê muito amor.

É Você que deve ir atrás de um amor que seja sua cara metade,a outra metade da laranja que esteja disposto a passar décadas ao seu lado,realizando sonhos e construindo sua respectiva familia.

Como é otimo estar apaixonado!!!!

Que sensação indescritivel estar vivendo no mundo mágico do Amor!!!!!!!!!!!!!

Eu Jovemdobem sou um eterno apaixonado pelaVida,estar apaixonado deve es maravilhoso,enfim estar num relacionamento,dar um anel de compromisso,depois a aliança de noivado,são momentos que devem marcar na vida das mulheres,claro que mulher não é romântica?

Que mulher não gosta de receber flores ou de ouvir uma declaração de amor,os poemas,enfim o amor que sentimos o amor que vivemos é eterno.

Que mulher não é sensível?

Que moça que não chora,não tem seus momentos de tristeza,pois as moças são românticas e sensíveis é da alma das meninas moças mulheres.

Creio que:Casamento envolve cumplicidade,carinho,mais principalmente respeito,respeito é 50%da felicidade de um casamento, Amor este sim é o segredo da felicidade,se respeitar,se amar,respeitar o parceiro,amar o parceiro,enfim deve haver uma troca de carícias,uma troca de olhares,um deve sentir o calor do outro,devem manter acesa e quente a Chama do Amor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Temos que respeitar nosso parceiro ou parceira,respeitar nossos limites,aprender a conviver com nossos defeitos e virtudes,pois amar alguém é uma virtude,porém fugir deste amor é covardia,insegurança.

Quem ama e vive uma linda e intensa história de amor,que se doa e se entrega a pessoa amada,este sim encontrarás a real e verdadeira felicidade!!

Estamos neste mundo para comprir nossas missões,somos frutos de amor de nossos pais,que se amaram e nos desejaram muito.

A Novela Amor Eterno,mostrou uma linda história de amor,até eu me emocionei com ela,se trata de uma linda história de amor,sabe não foi por acaso que Jesus sofreu por nós na cruz pagando pelos nossos pecados,ele fez este sacríficio por nós seres humanos,que erramos,pecamos,magoamos,sofremos,choramos de dor ou raiva,que sonhamos alto com a felicidade.

Sou muito jovem,mas acredito que quando encontrar minha alma gêmea,a minha cara metade que satisfazerá me pessoalmente ,amorosamente ai sim serei um marido simples,humilde,sincero,leal,fiel,humano.

Que se respeita!!

Que respeita a mulher amada!!!

Que sabe reconhecer as qualidades e as virtudes de sua namorada ou esposa!!

Que saiba dar o valor merecido de sua parceira!!!!

Porque mulher nenhuma merece sofrer ou chorar,elas são especiais,são elas que tem o privilégio de dar a luz,elas sofreram,sofrem ainda,mas são fortes,e estão evoluindo ao longo dos anos.

Temos que sermos cordiais e levantar a alto estima de sua parceira!!!!!

Casamento requer união!!!

Requer entrega!!!

Requer sacrificio de alma,de corpo,

enfim tem que haver entrega de corpo e alma numa relação,para que surjam bons frutos!!!!

Um Casamento tem que ser repleto de Amor!!!

A Paixão nunca deve se acabar!!!!

Toda mulher ama receber elogios,ser acariciada,ser notada,ser amada,é este o dever do homem,Amar sua esposa e filhos e,deve ter a plena consciência que quando a esposa tem filhos ela vira mãe de familia,porém isto não deve ser impedimento motivo pra uma relação desgastada,cheia de brigas,intrigas,enfim Quem ama confia!!

Quem ama se entrega!!

Quem ama se doa!!!

Quem ama se sacrifica!!!!

Quem ama se cala e consente!!!!

AH o Amor como é lindo este sentimento sagrado e divino,ele não tem tamanho,não pode ser medido ou calculado,ele é demonstrado,por gestos e atitudes,amor,mais a minha maior paixão no momento é a minha mãe Lucília,Amor Materno,puro,limpo,amor de filho e mãe,não ha amor mais lindo que este de dois seres que se respeitam, se admiram,enfim ela no momento é minha paixão,por ela sacrifico a minha vida.

Sou um eterno apaixonado pela minha vida,hoje em sã consciência sei dar o real valor que tem a minha vida e vocês:

Vocês dão valor as suas vidas????

Vocês se amam????

Vocês Sabem o que é Amar e Ser Amado?????

Vocês admitem seus erros????

Vocês são humildes no dia a dia????

O Que você amigo quer da sua vida????

Eu realmente apenas quero ser feliz nada mais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Respeite pra exijir respeito!!!!!

Seja guerreiro e humilde na sua vida!!!!

Faça acontecer!!!!!

Tenham gana de vencer na vida!!!!!

Porém sem pisar nos sentimentos dos seus amigos e familiares ok!!!!

Sejam mais humanos menos irracionais!!!!!!!!!!!!!!!!!

Mantenham a Chama do Amor acesa em seus corações!!!!!

O Amor eterno é aquele que vem da alma,aquele que existe entre dois seres humanos que se amam,se respeitem,se compreendem,que estão juntos pro que der e vier,e juntos enfrentam as adversidades desta vida!!!!

O Segredo da felicidade,é amar com humildade e sabedoria!!!

O Amor nunca acaba só fica adormecido e quando desperta acorda como um leão!!!!