"SALSA E PERRENGUE" 

DIÁRIO DO CAPITÃO DA NAVE (Cronicas semanais)

 

17.01.23

“Vou escrever aquela crônica semanal que NUNCA DÁ CERTO.” eu digo. “Mas primeiro… tomar banho”. “Mas primeiro… comer picles; TRÁS O PICLES!!”, “ah, eu moro só…(triste)…” vou pegar o picles. Música de fundo: Country? Salsa? Metal? Bossa-novis?, “Hoje salsa! Param, Param, tororon-rororô-nononnn ‘HEY’! Paran, paran…” HEY (Que é que eu ia escrever mesmo…?). Fico de cueca... indo e voltando pelo corredor com a mão no queixo. “cê não vai se vestir, não?”, “iiiih… Tá, táá.”, "não posso nem ter sossego e ficar nuelo em minha própria casa! Malditos Goblins!".

 

Então eu ponho uma bermuda e uma camisa do Homem-aranha que na verdade é pijama (na loja tinha escrito pijama), mas que eu também uso no dia a dia... e provavelmente TODAS AS PESSOAS da cidade que não se trancam em casa... ou que ficam ESCALANDO PEDRA E MONTANHA, como se vivêssemos num apocalipse zumbi e precisássemos APRENDER essas coisas..!... Já me viram várias vezes usando essa blusa. Eu gosto muito dela. "=)..." Ela volta da lavagem e eu determino o que será: “Essa semana… Você... é um PIJAMA!”. Repare… A crônica… Eu já me perdi. Semana que vem, então?… Mesmo horário? Ok? “Ok beeeeijo… sim, uma ótima semana pra vocês também… okeeey … que abençoe vocês tambéém, tá, tá... até maaais, beijo.”  

 

Ao som de The Mambo All-stars Orchestra (Youtube) - "Patricia" 

 

Saravá!! _o/  

 

(H.B)

Henrique Britto
Enviado por Henrique Britto em 18/01/2023
Código do texto: T7698546
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.