"Deus é o Caminho a Verdade e a Vida,Tudo é Possível aquele que Crê em Deus,Porque em Cristo Jesus Somos Mais que Vencedores"!!!!!!

Não há como não crer na existência de Deus,Porquê Deus é Luz,Deus é Amor,Deus é Esperança,Deus é o Caminho, a Verdade, e a Vida, que a graça e o poder do espírito santo de Deus abençoe suas vidas e saibam que somos tão, mais tão pequenos perante o poder e a graça de Deus, que te fortalece,é contigo,te sustenta e protege por isto digo que o Silêncio,a Paz,São as Melhores Respostas, pois a Língua Abençoa e Amaldiçoa, A Língua Fere e Consola,Levanta e Derruba,A Língua Humilha e e Edifica,digo aos meus familiares e amigos o mal se paga com oração,parem de reclamar e pedir e comecem a agradecer pelo ar,pelo pão que alimenta,pela coberta que te aquece do frio,agradeça pelos Calçados e Roupas,pela casa que te protege do sereno e frio,pelo arroz e feijão que sacia a sua fome e pelos amigos que aconselham e nos amam,aprendam que na dificuldade você cresce,homens também choram mais eu disse homens e não moleques pois pra ser homem não precisa ter idade e sim caráter,nós viemos do pó e voltaremos ao pó,parem de ofender,parem de atacar com palavras que atacam nossas almas e contaminam nossos corações com sentimentos de ódio e raiva,não sejam dominados pelo egocentrismo e no momento do sangue quente comecem a respirar,e reflitam sobre a vida sobre o que realmente importa,Deus acima de tudo,a família,honrar seus pais,ter um bom coração puro e generoso,fazer o bem sem olhar a quem e o mais difícil,aprender a se perdoar,pois errar é humano e perdoar é divino e Deus nos ouve,nos consola,nos pega no colo,nos abençoa e nos protege,desejo quando vemos fotos das cataratas do iguaçu,do pôr do sol,de um arco íris,do nascer de um filho,do nascimento da borboleta são bênçãos de Deus,que vocês possam ser deixados tocar pelo poder do espírito santo de Deus,aprendam que o bem compensa que quem age com a verdade,o amor,acima de tudo é digno de toda a glória pois Deus nos ama e tudo podemos no Deus que nos fortalece,Jesus é nosso melhor amigo,ele nos perdoa e assim é a vida que Deus abençoe suas vidas,que possam ter uns momentos do dia para orar e agradecer a Deus e se possível amem seu próximo,ta nas escrituras quando alguém te der um tapa de a outra face pois quando deixamos ser dominados pela carne e pelo mal que há neste mundo que é do maligno Deus nos abençoa que a paz do senhor Jesus estejam convosco,pois só pela nossa força não vivemos pra ter um arroz,um feijão,uma mistura que pode ser ovos,salsichas,salsichão,precisamos do agricultor que planta,que passa veneno,que colhe e separa os grãos dos cereais,do motorista que transporta a carga do repositor que põe na seção e de Deus que manda a chuva,sem Deus nada somos a nossa força está em Cristo que salvou com seu precioso sangue nossos pecados,por isto orem a Deus,deem valor aos seus amigos e familiares e façam a obra de Deus que darás a salvação.Em Cristo Jesus somos mais que vencedores agindo Deus quem impedirá deixem Deus ser Deus em suas vidas"!!!!