Que este dia lhe seja profícuo

Que este dia lhe seja profícuo e lhe traga muitas bênçãos, para a sua vida sentimental, para o seu trabalho e para a sua vida social. Lembre-se apenas de passar esta corrente de amor para frente, oferecendo aos outros todas as bênçãos que eu singelamente lhe desejo. Seque as lágrimas dos olhos do próximo antes que elas lhe molhe o rosto.

O maior poder que existe no mundo é o poder do amor, se desejamos ter alguma coisa real na vida precisamos oferecer com amor ao nosso próximo aquilo que desejamos para nós. Assim vamos solidificando dentro de nós a energia que irá condensar no mundo físico a forma que desejamos manifestar em nossas vidas, em nosso mundo pessoal.

Se estamos vivendo alguma dificuldade, busquemos nela o sentido daquilo que necessitamos aprender. Aprendamos a nos curvar à Vontade de Deus e reconhecer que Ele sabe o que faz e se estamos vivenciando alguma prova no mundo é para o nosso bem. Somos espíritos vivendo uma experiência física no mundo. Somos muito mais do que um corpo.

Que este dia lhe traga paz e se o momento está agitado, que você possa meditar um pouco e sair logo deste estado de agitação. A vida é eterna e nós temos todo o tempo do mundo para realizar aquilo que realmente interessa fora disso tudo é passageiro e regido pelas leis do mundo, que a tudo obscurecem e toldam ao nosso redor.