QUE PENA...ESSES GENERAIS DA BANDA NÃO TEM NOÇÃO DE CULTURA E NEM DE ARTE.SÃO IGNORANTES MESMO.

É triste ver o que foi feito no Palácio da Alvorada,no Senado e na Câmara. Foram atos Terroristas previamente planejados. Quem está por trás desses atos? Ora,ora...São alguns generais que não querem a Democracia.Não querem estabilidade econômica e política.Querem a instabilidade para forçar o governo a pedir a ajuda do Exército.E se o governo abaixar as calças,os militares tomam o poder. Todo o processo que aconteceu em Brasília foi orquestrado por militares.Eles queriam que Lula pedisse o GLO/Garantia da Lei e da Ordem,traduzindo.iriam tomar o poder e prender Lula. Tudo foi previamente arquitetado pelos generais que ODEIAM DEMOCRACIA. E ,assumindo o Poder,iriam ficar por mais uns 20/30 anos.

Está bem claro que muitos que particioaram da bagunça terrorista são PROFISSIONAIS treinados .São gente dos militares.Está bem claro isso. Até uma mulher esposa do general Villas Boas(aquele que está sendo carcomido por uma doença degenerativa) participava do festim terrorista. Que ÓDIO tem esse general Villas Boas em relação â Lula.Incrível a imbecilidade dessa gente que se julga dono do Brasil. Esses militares não servem para nada. Só dão despesas ao Brasil e.tem mais,não prestam contas do que gastam. Até quando? Que nojo dessa gente militar.

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 16/01/2023
Código do texto: T7696074
Classificação de conteúdo: seguro