JA MORASTES NUMA CASA MAL ASSOMBRADA???

NA CIDADE DE CANOINHAS

Chegamos a cidade e procuramos um apto com 4 a 5 quartos para ser o alojamento da Chefia da Obra.

- Quanto é o aluguel? pergunto eu

- R$ 3.000,00 !!! exclama o proprietário

- Fechado, afinal é o melhor do que verificamos e o preço está acessível!!! respondo eu...

- Aqui estão as chaves e fiquem tranquilos com o que falam desse prédio!!! diz o dono nos avisando...

Assim soubemos que ninguém morava no prédio há muito tempo.... e assim quanto adentrei no prédio realmente o que tinha de teias de aranhas, era como se entrasse num filme de terror...

- Caramba... o dono tinha razão de quem ninguém quer alugar esse prédio!!! penso eu alto...

Quando comentamos com o pessoal que alugamos aquele predio que embaixo tem uma funerária, todos diziam que eramos malucos, pois ali o dono antigo se suicidou na cozinha onde não tem forro e se pendurou numa corda e só encontrado dias depois quando o mal cheiro contaminou toda a vizinhança...

- Como o cara suicidou??? Porque???

- Ah... ele se apaixonou por uma mulher casada!!! E dai tentou tentou e não conseguiu... e era até rico, pois tinha uma loja... que aos poucos foi perdendo os clientes e teve que fechar a loja e com as dividas teve que vender tudo que tinha e só não vendeu essa casa onde morava... com 5 quartos e sozinho!!!

- Que loucura... todo esse espaço de mais de 400 metros quadrados e sozinho!!! respondo eu...

- Pois é dizem que toda noite há um choro... e quando a gente vai ver e acende a luz não tem ninguém..assim todos que moraram acabaram não querendo mais alugar e vocês são corajosos de vir morar aqui!!!!

No dia que mudamos fizemos uma festa com vários convidados e também como já conhecia muitas garotas... convidamos 9 delas para conhecer o nosso cafofo... mas não contamos onde era senão com certeza nenhuma gostaria de vir até o nosso palacete a partir de agora...

Chega o dia ou melhor a noite que preparamos um churrasco completo com muita cerveja e lá estavam todos os convidados e eu fui com o meu colega Paulo Rolha de poço de tão gordo que era ele... e voltamos lotados com 9 mulheres num Del Rey Ghia com todas elas sentadas no nosso colo e uma sobre as outras...

A noite até as 11 horas a festa foi maravilhosa e todas preferiram não pousar na casa com medo da assombração... mas claro que tudo isso era algo que eu mesmo queria descobrir porque tanto medo???

Realmente as 2 horas da manhã havia um som que parecia um gemido ou algo parecido e fui até a cozinha e adivinha ...

O vento que vinha da área de serviço era tão forte que a porta sem chave... aquelas portas como filme de bang bang que abrem e fecham em todos os sentidos....

E o tal som... era o ranger das dobradiças secas sem óleo algum... que fui até a cozinha e coloquei oleo nas dobradiças e as fiz abrir e fechar e não mais havia rangido algum!!!!

Nota do divulgador:- Não temo nada que seja morto... tememos os inimigos vivos... pois deles não devemos ter medo... pois os mortos não nos amedronta!!! Programamos mais festas durante os dois anos que moramos sem que tivessemos mais problemas algum com tais barulhos ou rangidos de portas com dobradiças tão barulhentas!!!

ivanoterrível
Enviado por ivanoterrível em 14/01/2023
Código do texto: T7694537
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.