UMA QUESTÃO DE TEMPO

Sexta-feira, 13 de Janeiro de 2023.

A cada dia mais recrudesce as ações desse pessoal esquerdista. E em todos os âmbitos. E isso tem gerado incômodos e desconfortos naqueles que se posicionam contrariamente a esses. E seguindo tal passo, o que poderá acontecer lá adiante?

Essa talvez seja a indagação que muita gente anda fazendo, tentando buscar uma solução razoável para o desfecho que ela pode promover na vida do país. Mas, de antemão, não se pode esperar um final feliz. E as muitas situações que já percebemos nessa nova gestão federal indica isso.

O Brasil é um país sui generis. A impressão que se tem é a de que ele possui peculiaridades que só a ele diz respeito. Até mesmo ao que se refere a seu povo. Porque por muito menos no exterior tudo teria se desenrolado de uma forma muito diferente daquela que acontece nele.

Não somos melhores e nem piores do que muitos dos países deste planeta. Mas como se levar a sério uma situação esdrúxula como essa acontecida recentemente com relação à volta de um criminoso ao governo federal do país?

Com tanto trabalho feito nessa última gestão governamental, colocando o país nos eixos para dar seguimento ao progresso e, principalmente, à lisura, viu-se tudo isso ruir com a eleição de Lula. E, pelo andar das coisas, já estamos assistindo mazelas futuras. Quase na mesma linha das outras perpetradas nos quase quatro governos petistas anteriores.

Acirra-se a puxada da corda, de um lado para o outro. E alguns já a definem como rompida, apenas ainda não se consolidou as ações que trará pleno e total desequilíbrios social, político e econômico ao país, que é o que acontece em situações semelhantes mundo afora.

Enfim, é uma questão só de tempo.

Aloisio Rocha de Almeida
Enviado por Aloisio Rocha de Almeida em 13/01/2023
Código do texto: T7693688
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.