*QUEM ESTÁ POR TRÁS DOS TERRORISTAS SÃO OS GENERAIS.* Jeferson Miola. Esses generais precisam ler a Constituição e saber o papel das Forças Armadas.Está bem claro que nunca leram a Constituição.

Pois é... Se Lula não tomar medidas enérgicas contra esses generais golpistas,Lula ,será tragado pelos militares. Está bem claro o Plano de Destruição do governo Lula pelos militares. Serão feitas sabotagens às torres de transmissão de energia elétrica. Serão feitas sabotagens nas estradas impedindo caminhões com alimentos e combustíveis de chegarem aos seus destinos. Nas cidades ,haverá sabotagem em lugares estratégicos para causar pânico na população. Tudo isso está bem claro nas atitudes de militares golpistas que querem IMPEDIR LULA de governar. Lula precisa agir rapidamente contra esses golpistas,pricipalmente militares que detém o poder da Força Armada. O Presidente Lula é o Chefe Supremo das Forças Armadas e ele pode determinar a troca de comando das Forças Armadas. Se os militares não aceitarem será rebeldia e revolta contra os Poderes Constituídos. Cabe ao Presidente PUNIR esses revoltosos. ~E precisso tomar as ruas pelos Movimentos Sociais,com MST,MTST,POVO SEM MEDO, Sindicatos,Estudantes e outros . Só assim,o governo mostrará força contra os militares golpistas que querem destituir Lula. Muitos generais golpistas tem nome: general Heleno,general Braga Neto, general Villas Boas e tantos outros que não aceitam a Democracia e a vitória de Lula. Querem um Golpe!!!

Os Movimentos Sociais precisam sair às ruas e mostrar Força,senão os generais da banda dão o Golpe. Isto está bem claro nas atitudes do general Heleno em manter o GSI(Gabinete de Segurança Institucional) sob o comando dos generais,assim como a ABIN(agência de informação). Os generais da banda querem ter o controle da Informção para agir como detentores do Poder. Se os generais mantiverem o controle do GSI e da ABIN,o governo Lula será destruído e cai.

A Força do governo Lula terá que vir das ruas,com manifestções e passseatas em defesa do governo eleito.

Quem viver,verá.

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 13/01/2023
Código do texto: T7693628
Classificação de conteúdo: seguro