"Enquanto há Vida,Há Esperança de Realizar Nossos Sonhos,Porquê ,Nunca é Tarde Para Viver um Grande Amor"!!!!!

"Nunca é Tarde, Para Recomeçar a Reconstruir uma Nova História na Sua Vida,Nossas Vidas são Feitas de Acertos e Erros, de Vitórias e Derrotas, De Momentos Bons e Maus Momentos, Nossas Vidas são Feitas de Atitudes e, Escolhas que Devem Ser Feitas com Sabedoria e, Humildade Muita Maturidade,Viveremos Tempos de Reflexão, sobre Como Está Sendo a Nossa Caminhada com Deus, Como está Sendo sua Vida Espiritual com Jesus Cristo"????

"Aqui Estamos de Passagem Nesta Vida, Sem Fé é Impossível Agradar a Deus e, Fazer Sua Vontade que é Boa, Perfeita, e Agradável e, Soberana, É a Vontade de Deus que Importa e, que Faz Toda a Diferença em Nossas Vidas, Servimos um Deus Onipotente, Onipresente, Onisciente um Deus Amoroso e, Bondoso que Me Ama Como Eu Sou, um Miserável Pecador Com Milhões de Defeitos e, Imperfeições e Pecados,Eu Jovemdobem Tenho Esquizofrenia Afetiva Mista, Sou Bipolar, Tenho há 17 anos uma Profunda Depressão, Tenho Fortes Transtorno de Ansiedade Generalizada Tag e, Transtorno Obsessivo Compulsivo Toc Fortíssimo este Diagnóstico, Apesar de ter Sido Internado em 2015 e Tido Recaídas em 2016,Não me Considero uma Vítima do Destino, por Ter Tido Duas Vezes Internado em um Hospital Psiquiátrico, Sou um Homem De Caráter Inelibado e Irrevogável, de Principios Éticos e Morais,que Tem Muita Fé em Deus em Jesus Cristo por dias Abençoados e Melhores,Tudo Acontece no Tempo de Deus, Tudo Coopera pro Bem Daqueles que Amam a Deus mais do que Tudo Nesta Vida, Só Tenho a Agradecer a Deus por Ter Saúde, Pela Dádiva da Minha Vida, Há Exatos 21 Anos Atrás, dia 21 de Janeiro de 2002,Estava Sofrendo um Gravíssimo Acidente de Bicicleta, Que me Deixou 4 Dias em Coma,Sofri um Traumatismo Craniano Encefálico Fortíssimo, E Aqui estou Eu pra dividir desabafar e dar este Testemunho de que:A Vida é bela e curta,Para Se Perder tempo Alimentando e Guardando Mágoas das Pessoas, Rancor, Tendo Ódio e, Ressentimentos pelas Pessoas que Te Fizeram Mal,Que Fizeram Maldade, Te Caluniaram enfim, Na Oração Universal do Pai Nosso Diz:O PÃO Nosso de Cada Dia Nos Daí Hoje, Perdoai as Vossas Ofensas,Assim Como Nós Perdoamos a Quem Nos tem Ofendido, Nós Pedimos Imploramos o Perdão de Deus e não Perdoamos o Nosso Próximo!!!!!

"Acorde Pra Vida,Você Vai Feder quando Falecer, Você Não é Melhor nem Pior que Ninguém, Não Sou Dono da Verdade nem Tenho Sempre a Razão de Tudo Nesta Vida, Errar é Humano, Mas Reconhecer seus Erros,,Pedir Perdão e Recomeçar a Reconstruir uma Nova História na Sua Vida, É Sinal de Maturidade e Humildade, Temos que Amar a Deus mais do que Tudo Nesta Vida, Ter Empatia e Compaixão com o Próximo, Agir com Altruísmo, Sabedoria, Generosidade, Agir com Amor e Bondade com o Próximo, Fazer E Jamais Cansar de Fazer o Bem sem Querer Algo emTroca, Ajudar De Bom Coração, Enfim Temos um 2023 Para Amar Mais, Perdoar Mais, Adorar Mais, Louvar Mais, Clamar e Implorar Mais o Perdão de Deus, Todos os Dias por Sermos Pecadores Miseráveis, E Sim Temos que Pedir Sabedoria a Deus em Nossas Orações,pois o Verdadeiro Prazer nesta Vida, Está em Dobrar Nossos Joelhos Diariamente nas Madrugadas e, Orar Agradecendo pelas Bênçãos e Dádivas Alcançadas desta Vida, Agradecer por Ter Roupas e Calçados para Viver com Dignidade, Agradecer por Ter Pão e Leite,Café, Chocolate em Pó para Tomar o Café da MANHÃ E CAFÉ DA TARDE, Agradecer por Ter Água Potável pra Beber e, se Banhar e Fazer a Limpeza da Casa, Temos que Agradecer pelo Ar que Respiramos, Agradecer por Ter um Prato de Arroz e,Feijão com Uma salada de Alface, Uma ,Mistura que pode ser uma Carne de Frango, de Porco, Uma Carne de Boi, Uma Linguiça, Um Bife,Um Hambúrguer, um Steak Empanado de Frango, uma Salsicha, Um Ovo Frito,Temos que Orar Mais, Temos que Jejuar Mais ,Temos que Sonhar com o Possível e, Deixar O Impossível nas Mãos de Deus, Nunca Diga a Deus que Tens Grandes Problemas em Suas Vidas e, Sim Diga aos Seus Problemas que Você Tem um Grande Deus, Um Deus de Misericórdia,Um Deus que é O Alfa,O Beta,O Ômega, o Princípio, o Meio e o Fim, Olhem Nada na Vida é Fácil, Eu Jovemdobem Farei 36 Anos de Lutas, De Alegrias, de Vitórias, De Tristezas, de Lágrimas sim,Eu Choro Muito, Tenho um Coração Bondoso e Amoroso e, Generoso,Aqui Estou Firme e Forte,Para Dizer Que Ainda Não é o Fim, Ainda Tem o Segundo Tempo e, os Acréscimos, o que Importa é o Conceito que eu Tenho da Minha Pessoa, Meu Caráter, Meus Princípios, Meus Ideais, Minha Conduta Perante a Sociedade, Errei Muito, MAIS Errei Muito nestes 36 anos de Vida, Erro Muito Ainda no Tempo Presente e Errarei no Tempo Futuro, Não Sou Exemplo de Vida pra Ninguém, Sou um Evangelista, um Missionário, que Prega o Ide ,o Evangelho de Jesus Cristo as Pessoas que Fazem Parte da Minha Vida, Quero Deixar um Legado Para as Atuais e Futuras Gerações, O Jovemdobem, é o meu Trabalho Altruísta Social e Evangelistico de Semear o Amor a Deus e ao Próximo, De Semear Gotas de Esperança e de Fé em Deus por um Mundo Melhor, Através das Mensagens que Escrevo desde o dia 16 de Fevereiro de 2012,Quando Escrevi Mistérios de Nossas Vidas, A Primeira Mensagem Escrita no Recanto das Letras, Como o Escritor Amador Jovemdobem do Recanto das letras, Quero Explanar que Nós Podemos Errar,Cair, Sofrer, Perder, Chorar, Aprender, Amadurecer, Evoluir, Crescer, Progredir, Agir, Reagir, Resistir, Lutar, Insistir, Persistir e Jamais Desistir dos Nossos Sonhos, Desistir da Vida, Nunca é Tarde Para Sonhar, Nunca é Tarde Para Recomeçar, Nunca é Tarde Para Dizer Desculpas, Nunca é Tarde Para Dizer Eu Te Amo Muito, Nunca é Tarde Para Amar,Nunca é Tarde Para Viver uma Linda História de Amor na sua Vida, Você Merece Amar e Ser Amado, Ser Admirado, Ser Respeitado, Você merece ser Feliz, Merece Viver um Amor Incondicional Sem Limites para Sonhar, Você tem de se dar uma Nova Oportunidade, uma Chance de Fazer Tudo Diferente, De Recomeçar, De Voltar a Sonhar em ter,Uma Nova Persistir de Vida,Deus tem Planos Infinitivamente Maiores e, Melhores que Nós Podemos Imaginar em Nossa Van Sabedoria, Aqui Estamos de Passagem Nesta Vida, Tudo Passou, Tudo Está Passando e Tudo Passarás Independente da sua Vontade, Aquiete o Seu Coração, Acalma sua Alma, Confie, Esperem, Descansem em Um Deus que Faz o Impossível, Ser Possível em Questão de Segundos, num Estalar de Dedos, De Repente Vem Chega A Bênção, A Graça, A Provisão quando menos se Espera, Estou Muito Triste, Estou Sendo muito Criticado por Escrever Textos Extensos, Por Evangelista Muito, Por FALAR Muito, Pode ser um Livramento, Posso Estar sendo a Árvore Cortada, Enfim As Pessoas Veem Maldade em Minhas Atitudes e, me Censuram,Me podam e, me Julgam ,Venho Sendo Cancelado na Minha Própria Família, Na Minha Igreja, Na Sociedade, Na Saúde Mental, Olhe Só tento ser um Jovemdobem, Abençoado por Deus, que Faz o Bem ao Próximo ,Não Quero Agradar Ninguém, Não Quero Fazer Mal à Ninguém, Não Quero Prejudicar Ninguém ou,Humilhar, Atacar, Julgar Nem Criticar Ninguém, Só Digo,Eu Não Vou Desistir de Ser um Jovemdobem, Ser um Evangelista, um Missionário Pregador do Evangelho de Jesus Cristo,as Pessoas que Passam pela minha Vida, Suas Críticas Construtivas ou Maldosas me Fortalecem, Vivo pra Agradar a Deus e Fazer a Vontade de Deus, Quero Ir pra Canaã, Quero Viver a Eternidade, Sei que Muitos me Acham Chato, Pegajoso, Acham que Sou Falador,Enfim Muitas Pessoas me Evitam,Me Menosprezam,Muitos Fogem de mim,Muitos Não Dão nada por Mim, Ok Mas Deus Me Ama Como Eu Sou, Um Ser Humano Mortal Pecador Com Milhões de Pecados, Um Homem Generoso, Que Faz o Bem ao Próximo, Que Ri,Que Cai,Que Levanta, Que Chora,Que Sofre, Que Senti Alegrias e Tristezas, Que Ama e Quer ser Amado, Viver com Dignidade, Aprender As Lições da Humildade, Absorver a Viver com Simplicidade, Ter Compaixão e Empatia pelo Próximo, Agir com Humanidade, e Generosidade, Ter Solidariedade e Bondade com Altruísmo e Sabedoria "!!!!!

"O Mundo e ,às Pessoas Podem Dar um Real por Você, Não Faz Diferença o que o Mundo e as Pessoas Falarão, Falaram,Falam ou Vão Falar de Minha Pessoa,das Minhas Atitudes e Escolhas, Maldito é Aquele que Confia no Homem, Temos que Confiar em um Deus Amoroso e Bondoso que nunca nos Abandonarás, Sua Vida É Preciosa e Muitíssimo Valiosa pra Deus, Coloque a Mão na sua Consciência, O que Você Está Fazendo com a sua Vida???Qual é o Rumo que sua Vida Tem Tomado???Você Quer Amar ou Ser Amado por Alguém???Você Quer Ser Feliz ou Fazer Alguém Feliz???Você Prefere Chorar ou Sorrir???

Você Acha que Todos estão Errados e Você é o Único que está Certo???

"Ei,Acorda Pra Vida,Antes que seja Tarde Demais, Hoje é 13 de Janeiro de 2023,De Seu Melhor pra Agradar a Deus, Tudo é Possível aquele que Crê em Deus, Tudo é Permissão de Deus Coisas Boas e Ruins, Porquê as Dificuldades nos Fazem Crescer com Nossos Erros, Aprender que Tudo é um Eterno Aprendizado e, Amadurecer tendo Experiências com o Espírito Santo de Deus,As Pessoas Decepcionam,Jesus Cristo, Deus Jamais te Decepcionará, Em Cristo Jesus somos mais que Vencedores, Aqui Peço que Orem por Mim Jovemdobem, Coloque o Jovemdobem do Recanto das letras Servo de Deus nas Suas Orações, Venho Travando há 12 anos uma Intensa Guerra contra o Inimigo, Uma Guerra Contra Os Principados e, Potestades pelas Hostis do Reino Do Mal das Trevas,Tento Ser Forte ,As Dificuldades São Muitas, As Angústias são Constantes, As Tribulações são Aterrorizantes, Tenho Muita Vontade de Chorar, Mas Sou um Homem de Muita Fé em Deus, Esperança em dias Melhores e mais Maduro,Focado, Centrado Vou Ficando com as Dificuldades Enfrentadas no meu Caminho, A Verdade é que Quando eu Estou Fraco é que Estou Forte,Pois o Poder de Deus se Aperfeiçoa na Minha Fraqueza, Se Deus é Por Nós Quem Será Contra Nós???

"A Principal Verdade da Vida, É que Deus te Ama Muito, Você é a Menina dos Olhos de Deus, Levanta a Cabeça, Sacuda a Poeira e De a Volta por Cima, É Pra Frente que Se Anda,Assim Caminha a Humanidade, Tenham Fé em Deus, Esperança em Jesus Cristo por um Mundo Melhor, Bom Dia,Tenham uma Sexta Feira Abençoada por Deus, de Vitórias e Aprendizado,Fiquem com Deus Passar Bem "!!!!