ORA QUE CAPITÃO É ESTE?

Nem bem tínhamos dez anos de celulares no Brasil e João andava sempre com quatro deles, todos ligados e no vibrador somente. Um funcional, onde fazia e recebia ligações com superiores, os outros três todos particulares, um para ligar e atender os subordinados e os outros dois, um onde ligar e atendia a esposa e o último para os contatos com as amantes!

Tudo bem organizado, se ele estava em reuniões ao leve tremular de qualquer um dos últimos celulares ele ignorava, para depois retornar!

Claro que ele não tinha a importância e experiência do jovem delegado da Polícia Federal de Anderson Torres, 47 anos, ex-ministro da Justiça e Segurança de Bolsonaro e ex- secretario de Segurança do Distrito Federal.

Em mensagem no dia 10/1/2023, pelo Witter Anderson comunicou que está com o whatsApp, fica a dúvida, como autoridades de tamanha importância são dependentes de um único meio de comunicação, quando até um subalterno dos inicio dos anos 2000 utilizava quatro equipamentos, pois então , talvez tenha sido obra de algum "infiltrado", mas isto tanto faz, o que uma autoridade importante não pode fazer é entrar em férias quando sob sua responsabilidade está um navio que viaja em águas turbulentas e piratas ameaçam saqueá-lo a todo instante.

ItamarCastro
Enviado por ItamarCastro em 12/01/2023
Código do texto: T7693015
Classificação de conteúdo: seguro