Transpirando emoções
Quando estamos assistindo, ouvindo uma música, ou lendo algo que nos leva automaticamente a fatos que nos proporcionou um dia especial de muitas felicidade, ou aquelas marcas tatuadas que até hoje causa-nos melancolia. Nesse momento os diálogos internos domina de tal modo, que da impressão que nada ao redor tem mais importância.
Nas ondas das massas andantes pelas ruas e avenidas, nos pontos de ônibus, metros, ou mesmo isolado entre quatro paredes, leva-nos pelo acordes de uma canção, ou um cheiro, imagens, podemos percebe aqueles olhares perdidos no horizonte. O disfarce logo vem, mas as lágrimas que escaparam entrega a dor que está sentindo com um suspiro profundo.
É nesse momento que muitas reações não condiz com regras comportamentais, não justifica mas precisa de um olhar de compaixão, afinal quem nunca sofreu por amor atira a primeira pedra.
O importante é que tudo isso logo passara ou amenizara. Porém como um poeta desconhecido escreveu: “O destino tem que ser escrito no livro da vida” Mesmo que notamos a ausência dos ventos fortes causando estragos em nossa vida, pode acreditar depois de uma tempestade vem a bonança de uma brisa carregada de lembranças e emoções!!!!!