DORAVANTE, É ESTAR DE OLHOS MUITO ABERTOS

Quinta-feira, 12 de Janeiro de 2023.

Após os episódios desagradáveis do último Domingo lá em Brasília, vão surgindo fatos esclarecedores que estão modificando as verdades implantadas pelo esquerdismo político no país. Claro que podem afirmar serem isso apenas ilações de quem não entende de nada. Mas é melhor que o povão preste muita atenção a esses novos fatos.

Dos que acompanham os andamentos políticos neste país, sabe muito bem o alto grau de periculosidade desse citado esquerdismo político. Os meios, os moldes e tudo o que empregam para gerarem situações conflitantes e arrasadoras em nosso Brasil.

Assusta é ver que grande parte do povão fica indiferente à essas mumunhas. As mazelas perpetradas por essa gente são as piores possíveis. Coisa de quem quer tudo "quanto pior, melhor". E trabalham com afinco para isso quase que diuturnamente.

O tiro no pé já foi dado por boa parte da população quando decidiu e resolveu trazer de volta Lula e o petismo ao poder. Mesmo com um altíssimo e horripilante passado de crimes, falcatruas e ladroagens. Agora é esperar que a nova montagem do Congresso Nacional, que tem, a maioria oposta aos governistas, busque reter, impedir e evitar mais maracutaias dessa mesma gente.

O país sofreu um revés inimaginável. Depois de conseguir rearrumar grande parte dos horrores petistas em suas gestões anteriores, esses equívocos populares podem trazer muitos riscos à própria estabilidade social/econômica/política. E como já dito, teremos que ver o Congresso Nacional vigiar todos os passos da bandidagem no poder. E detê-los.

Mas voltando ao início dessa assertiva, todo mundo que não faz parte do tal de esquerdismo brasileiro, deve firmar-se em vigiar certas ações. E tentar de todas as formas impedir que ele tenha condições de gerar suas movimentações país afora. É o mínimo que se pode fazer.

Aloisio Rocha de Almeida
Enviado por Aloisio Rocha de Almeida em 12/01/2023
Código do texto: T7692757
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.