Os sentimentos não mudaram

Olha no espelho não concorda ser a mesma pessoa......

Era feliz e não sabia, mas o tic tak foi fatiando, certo que lentamente nem percebeu a mudança física. Acostumado apresentar os documentos, o endereço quase não foi alterado e os dias, meses e anos escorregaram numa velocidade, como uma queda livre de uma cachoeira bem em cima do penhasco. Por ser matuto, roceiro, onde a vaidade esqueceu de vir pra aquelas bandas. Na cidade ia raras vezes no ano, já que na venda do seu Bilao encontrava os gêneros que precisava para sua sobrevivência.

Mas um dia relembrou do sonho que apesar de fazer mês, não queria sair da sua cabeça. Pintou toda parede de cal virgem, as janelas foram realçadas de verde bem clarinho. O chão lustrou com será vermelha, tomou banho, procurou por a camisa riscada novinha, a calça de brim, a botina apertava sim, mas era tão nova que brilha mesmo na sombra. Fez a barba, aparou o bigode, penteou o cabelo parecia um artista famoso. Ouve alguém chegar no terreiro, ajeito a cinta olha no espelho e leva um justo, vê aquele velho chorando.

De manhãzinha já não estava mais sozinho o pesadelo daquela noite fica azucrinando o tempo todo!

Ela já mais vai te querer............. "Mas uma vós sopra bem baixinho no seu ouvido, o amor não envelhece e nunca morrer quando é verdadeiro".

Jova
Enviado por Jova em 11/01/2023
Reeditado em 11/01/2023
Código do texto: T7692275
Classificação de conteúdo: seguro