Nem Bolsonaro nem Lula

Ah! Essa é pra esquentar!!!

Ninguém pode meter o pau em mim. Assim espero, quer dizer acho que não, porque estou propondo aqui uma nulidade na situação. Não sou Bolsonaro nem Lula, isso significa que não aprovo nenhum dos dois, se porque erraram (erraram muito) logicamente porque são humanos, ainda tem a vida inteira pra aprenderem e continuarem errando. Atirem a primeira pedra quem acha que não nunca pecaram.

---O quê!? Em cima do muro?

---não, mil vezes não, aliás estou sim, mas é pra ver de todos os lados.

Só espero, caros lulistas, (para aqueles que são fanáticos) que o nosso presidente governe bem o Brasil, ou pelo menos de uma maneira aceitável.

Atenção, bolsonaristas, (para aqueles mais afoitos) não tem mais jeito, deixem o homem governar.

Aí vem mais uma bomba:

--- Bolsonaro, pare de falar, porque já foi constatado que você fala sem pensar.

--- Lula, não pise mais na bola, pense em só governar, procure combater a corrupção!... rsss...rsss... (tem gente agora rindo sem parar) mas quem nunca errou, não é gente.

FALEI E DISSE, ALIÁS, APENAS ESCREVI.

GENTE, NUNCA VI UMA ELEIÇÃO MAIS INCENTIVADORA DO ÓDIO COMO ESSA QUE TIVEMOS, ATÉ NAS FAMÍLIAS, QUEM LULA, NÃO GOSTAVA QUE FALASSEM BEM DO BOLSONARO E ASSIM VICE E VERSA. TEVE CASOS DE BRIGAS FEIAS MESMO...

Mais uma ressalva, não sou nem um nem outro, torço como todo brasileiro que agora o Brasil dê mais uma arrancada. Não acredito em um salvador da pátria, acredito sim que o povo brasileiro pode ajudar a governar.