"Tudo Acontece no Tempo de Deus"!!!!!!!

"Tudo Acontece no Tempo de Deus, Tudo é Possível aquele que Crê em Deus, Tudo Coopera pro Bem, Daqueles que Amam a Deus mais do que Tudo Nesta Vida,Sem Fé é Impossível Agradar a Deus, Temos que, Amar a Deus mais do que Tudo Nesta Vida, Em Nossas Orações Temos que Pedir por Sabedoria, Para Termos Atitudes Maduras e Sábias Escolhas, Temos que Agir com Altruísmo, Empatia, Gratidão, Agir com Sabedoria, Agir com Humildade, Muita Maturidade,Aqui Estamos de Passagem Nesta Vida, As Dificuldades nos Fazem Crescer com Nossos Erros e, Aprender que Tudo é um Eterno Aprendizado e, Amadurecer tendo Experiências com o Espírito Santo de Deus em Nossas Vidas, Porquê Quem Faz o Bem, é Abençoado por Deus, As Dificuldades nos Fazem Crescer, Progredir, Agir, Reagir, Resistir, Aprender, As Tribulações nos Fazem Progredir e Avançar, Jamais Recuar,A Verdadeira Felicidade, está em Abençoar as Pessoas que Fazem Parte das Nossas Vidas, Está em Dobrar Nossos Joelhos Diariamente nas Madrugadas e, Orar Agradecendo pelas Bênçãos e, Dádivas Alcançadas desta Vida,está em Abençoar as Pessoas que Fazem Parte das Nossas Vidas, Servimos um Deus Onipotente, Onipresente e, Onisciente um Deus Amoroso e Bondoso, que Nos Ama Como Somos, Seres Humanos Mortais, Miseráveis com Milhões de Pecados e Defeitos e Imperfeições, Família é Projeto de Deus, Dia 12 de Janeiro de 2023, Fará dois Anos que meu ,Saudoso Pai José Geraldo Faleceu, Dia 15 de Janeiro de 2023,Fará Seis Meses Que Minha Saudosa Mãe Maria Consolação Faleceu, Em Junho Fará dois Anos que Meu Saudoso Avô Manoel Faleceu, Sabe a Vida é Curta Demais, Para Perder Tempo Com Picuinhas, Fofocas, Intrigas, Jamais Percam a Fé em Deus,e a Esperança em Jesus Cristo por um Mundo Melhor, Não Guardem Ódio, Mágoas, Ressentimentos, Rancor, Jamais Deixem de Sonhar e, Acreditar no Amor Puro e,Verdadeiro que Deus Tem Pela Humanidade, Aprendam a Liberar o Perdão 70x7 Sempre que Pó Possível,Você Vai Feder quando Falecer, Você Não é Melhor nem Pior que Ninguém, Porquê Guardar Ódio e Mágoa no Coração, É Deus que Julgará a Pessoa, que Falou Mal de Você pelas Costas, ou na sua Frente, Pedimos o Perdão de Deus na Oração do Pai Nosso, O PÃO Nosso de Cada Dia Nos Daí Hoje, Perdoai as Vossas Ofensas, Assim Como Nós Perdoamos a Quem Nos tem Ofendido e,Não Nos Deixei Cair em Tentação, Pedimos O Perdão de Deus e não, Perdoamos o Nosso Próximo, Ei Acorda Antes que seja Tarde Demais ,Ainda há Tempo pra Refletir e Rever suas Atitudes e Escolhas, Nunca é Tarde, Para Recomeçar a Reconstruir uma Nova História na Sua Vida, Deus é Deus Com ,ou Sem Você e o Que Você é Sem Deus"???

"Temos que Descansar na Presença do Espírito Santo de Deus, Temos que Pedir Perdão à Deus Todos os Dias e,Momentos por Sermos Pecadores, Miseráveis com Milhões de Defeitos e, Imperfeições e Pecados, Temos que Agir com Sabedoria, Com Altruísmo, Com Humildade, Com Esperança, Com Empatia, Com Generosidade, Com Maturidade, Enfim O Que Ganharas Deixando de Falar com a Pessoa que te Fez Mal???Se Você não Perdoar quem te Caluniou Deus não te Perdoaras Também !!!

"Ei ,Você Vai Feder quando Falecer, Você Nasceu e,Será Sempre um Pecador Miserável, As Angústias são Constantes, As Tribulações são Aterrorizantes em Nossas Vidas, As Dificuldades nos Fazem Refletir, sobre As Imaturas Atitudes Tomadas com Falta de Sabedoria, Que Deus Abençoe a Vida de Quem Acabou de Ler Esta Mensagem de Fé em Deus, Deixem Deus Agir Nas Suas Vidas, Deixem Deus Ser Deus nas Suas Vidas, Faça Sempre o Bem ao Próximo acima de Tudo, Viva pra Servir a Deus e ao Próximo mais do que Tudo Nesta Vida, Servimos um Deus que, Faz o Impossível Ser Possível em Questão de Segundos, num Estalar de Dedos, Servimos um Deus que Opera Milagres em Nossas Vidas, Servimos um Deus que Faz, Age, Trabalha,Renova, Liberta, Ensina, Transforma, Muda, Cura, Fortalece, Salva, e Batiza com o Espírito Santo de Deus, Boa Noite, Bom Descanso Fiquem com Deus, Tenham uma Quarta Feira Abençoada por Deus, Passar Bem.