INFILTRANDO-SE PELA CORDA BAMBA

Tem gente que prefere entrar pela portas dos fundos, pelo caminho mais difícil, assim não raras vezes são estraçalhadas por animais de guarda, ou são flagradas em meliância.

Claro que os especialistas em mente humana devem ter explicações cientificas para tal comportamento.

Assim, recentemente em Brasília, conforme as pessoas de bem que imploram por uma intervenção militar, para destituir o atual Presidente do Brasil, acusam pelo menos um milhar de criminosos de terem cometido delitos de várias tipificações, quando invadiram as sedes de poderes constituídos.

Criminosos, também acusados pelos mesmos cidadãos de bem, a turba é constituída de infiltrados, que também travestidos de manifestantes do bem, tinham como objetivo estar no mesmo ambiente e assim causarem estragos para serem atribuídos aos pacíficos seguidores de Bolsonaro.

Numa abordagem de leigo, os tais infiltrados obviamente ao invadirem os prédios públicos cometendo vários delitos certamente escolheram o pior caminho, o da corda bamba, então o resultado não poderia ser diferente, espatifaram-se diante as algemas dos órgãos de segurança.

Hoje os meliantes, ditos infiltrados, experimentam a troca das barracas à sombra de algumas árvores, por celas da Papuda, abarrotadas de gente, o churrasquinho certamente acompanhado de uma gelada, financiados pelos de bem, por uma quentinha gelada, ingerida por colher feita com a tampa da embalagem.

Como dizem por ai, que os infiltrados apodreçam na cadeia e que venham mais infiltrados par ombrear com traficantes, assassinos, assaltantes e tudo mais, usando um buraco no piso de concreto ao invés do banheiro químico!

Viva os infiltrados, que trocaram um camaro amarelo 2022, por uma brasília amarela 1980!

ItamarCastro
Enviado por ItamarCastro em 10/01/2023
Código do texto: T7691158
Classificação de conteúdo: seguro