Convivência Pacifica

COMO já afirmei diversas vezes, sou um Véio meio arengueiro mas que, graças a Deus, cultiva a ternura, a paz e que tem muito respeito às pessoas que pensam diferente de mim. Detalhe: vários dos meus amigos são conservadores, liberais e ferrenhos adversários das ideias de esquerda, convivo de boa com eles e as discussões políticas nunca conseguiram desfazer nossos laços de amizade.

Sim, acho que todos devemos cultivar uma convivência pacífica, sem que isso implique renúncia de ideias e posições. Isso é perfeitamente possível quando colocamos a democracia como consenso geral. Ela deve sempre estar acima do partidarismo e das ideologias. Msis: também é necessário o respeito ao pensamento diferente do nosso,

Concordo que às vezes exagero um pouco nos meus acanhados textos, mas creiam, nunca a minha intenção foi ferir ninguém. Juro.

Assim, como acho que esse grave episódio dos atentados terroristas está praticamente vencido e os autores serão sem dúvida punidos, não há nenhuma razão para os que pensam diferente e estão em Campos polticos opostos, se estranhem, afinal não foram coniventes com o terrorismo. Mais: todos somos adeptos da democracia. Vamos continuar portanto com nossas ideias e ideilogias convivendo pacificamente. Ganhou, ganhou; perdeu, perdeu. Simples assim. William Porto. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 10/01/2023
Código do texto: T7691043
Classificação de conteúdo: seguro