O FUNDO DO POÇO

Quem é brasileiro achou que sabia o que seria o fundo do poço para o nosso País.

Pois bem, o fundo do poço chegou a tal ponto que chamam Democracia de Atos Antidemocráticos.

Democracia é governo do povo para o povo e pelo povo e na Democracia dos cleptocratas, o povo não pode se manifestar contra a Cleptocracia Lulista, pois ser roubado e governado por ladrões é Democrático.

Outro dia vi num filme a frase: "Lutar, Lutar e Lutar até que os Cordeiros virem Leões" e essa história se repetirá por aqui, pois o clima de cerceamento do povo está despertando uma onda de ódio sem precedentes na nossa história.

Nenhum cidadão nasceu para ter sua liberdade cerceada, isso está acontecendo de forma galopante e os Cleptocratas Lulistas estão se sentindo em casa e falam abertamente em comunismo, estão enfiando na goela dos cidadãos que somos gado e não mandamos nada, por isso, há uma revolução sangrenta a caminho e os Cordeiros virarão Leões.

Nosso Presidente Emérito, Jair Messias Bolsonaro é como cada um de nós, acertando e errando, mas tem uma virtude que sempre faltou aos nossos governantes, honrar o Brasil e seus cidadãos e dentro do possível praticar a austeridade com o dinheiro público.

Nosso povo entendeu e quem não entendeu ainda vai se arrepender de suas escolhas erradas, a austeridade é o caminho para o progresso e você pratica isso na sua casa diariamente e percebe que tem que racionar e economizar para sobrar dinheiro para um imprevisto e para uma viagem de férias.

A austeridade praticada em casa não é a austeridade que esse governo da cleptocracia lulista está praticando, estão há 10 dias no poder e já torraram o dinheiro de um ano, o fundo do poço chegou e vai nos transformar em venezuelanos revirando o lixo por comida e comendo os nossos pets.

Quando o dinheiro e a comida começarem a faltar, as hordas de criminosos liberadas por esse governo Clepocrata vão assolar o nosso povo Cordeiro nas ruas, daí, antes que isso aconteça, os Cordeiros virarão Leões.

Acredito que isso seja uma ficção e estou viajando na maionese, mas é uma previsão de um futuro tenebroso quando vejo a ditadura nos devorando e a Democracia sendo chamada de Atos antidemocráticos.

Desejo a você e a todos nós Cordeiros, que não precisemos nos transformar em Leões, pois estão nos empurrando para esse desfecho.

No fundo do poço, tem lama e dejetos pútridos da Cleptocracia Lulista.